14/3/2019 09:30

Scarpa já iguala marca de 2018 e vê 'trio ideal' bem entrosado no Verdão

Meia tem duas assistências neste começo de temporada e já igualou o número de passes para gols que deu no ano passado. Ele foi um dos destaques na vitória da Liberta

Gustavo Scarpa chegou ao Palmeiras no ano passado respaldado por ter sido o líder em assistências do Brasileiro de 2017. Com alguns percalços, o meia deu apenas dois passes para gols ao longo de 2018, marca já igualada apenas com oito jogos em 2019.



Em seu primeiro ano de Verdão, o camisa 14 fez 24 partidas, seis gols e deu duas assistências. Agora, são dois gols e também duas assistências no começo desta temporada. Foi dele o cruzamento para Ricardo Goulart marcar na vitória por 3 a 0 sobre o Melgar (PER), pela Libertadores.



Os dois se juntam a Dudu no "trio ideal" de meias no Palmeiras. Mesmo que o camisa 7 ainda não tenha engrenado em 2019, Scarpa vê entrosamento entre eles. São três jogos juntos e três vitórias (Ituano, pelo Paulista, além de Junior Barranquilla e Melgar, pela Libertadores).

- (Felipão) Deu a liberdade para nós, para trocarmos de posição, mas sempre a faixa do campo precisa estar ocupada, independente do jogador. A gente se dá bem, apesar de jogar não muitas partidas juntas, o entrosamento está legal. A gente espera continuar vencendo e tecnicamente acho que nossa equipe foi bem - analisou o ex-meia do Fluminense.

No Brasileiro de 2017, ainda pelo Flu, o meio-campista deu 12 assistências - foram 16 ao longo de toda a temporada. Único a atuar nas 38 rodadas daquele nacional, a sequência não se repetiu em 2018, por conta da briga judicial com o clube das Laranjeiras e uma lesão no pé direito. Os dois problemas ficaram para trás.

Desta vez parte de toda a pré-temporada, Gustavo Scarpa começou 2019 como um dos destaques do Palmeiras. Ele só não tem mais do que oito jogos porque teve de parar no departamento médico, graças a uma tesoura sofrida no jogo contra o Bragantino, que lhe causou uma lesão no tornozelo.



Palmeiras, Verdão, Scarpa



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1059 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nao chega nem sos pés de alex....mais e bom jogador pra mim titular absoluto...pires Eduardo borja empresta pro Ceará

Alexandre Gomes     

Só falta Zé Rafael no lugar de Dudu agora.

Nilson da Sul     

Vamos ganhar ??

Karla X Marcos     

Scarpa joga muito tbem acho q lembra Alex mesmo estilo . Felipao por time sempre pra frente maquina Verde .

Janiedes Santos     

O scarpa eh difereciado pela facilidade de bater na bola mim lembra alex cracrasso bola

Wlamir De Salvi     

Falta apenas um camisa 9 decente,matador que coloque medo na zaga adversaria,pois Borja e Deyverson não assusta nem time paraolimpico,AVANTIPORCO

TAMBÉM GOSTEI MUITO DO DEYVERSON. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

O TRIO SCARPA, GOULART E DUDU É FANTÁSTICO E COM O TEMPO GANHARÁ MAIS ENTROSAMENTO. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Ademir Oliveira     

Gosto muito do futebol de escarpa um cara mto talentoso.. Esse quarteto vai ser de arrepiar esse ano devinho maluquinho ,escarpa ,goulart e o nosso baixola dudu...

Excelente jogador ainda vai nos dar grandes alegrias

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias