14/3/2019 11:15

Palmeiras na Fox supera SporTV com Boca Juniors

Dudu em ação pelo Palmeiras durante jogo contra o Melgar (Daniel Vorley/AGIF)


A transmissão exclusiva da vitória do Palmeiras sobre o Melgar, no Fox Sports, na noite desta terça-feira (12), rendeu boa audiência para a emissora, mas não o suficiente para ser a maior da TV paga no dia.



Segundo dados consolidados obtidos pelo UOL Esporte, a transmissão da partida, que teve narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Simon, marcou 2,2 pontos de Ibope, sendo primeiro lugar na TV paga em sua faixa de exibição, vencendo o SporTV, que exibia Boca Juniors (ARG) x Tolima (COL).



No entanto, na faixa das 21h30, o SporTV conseguiu virar o jogo e venceu a Fox no confronto direto entre partidas de times brasileiros, além de conseguir a maior audiência do dia na TV por assinatura.

A derrota do Grêmio para o Libertad, que teve narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona de Júlio César Santos no SporTV, marcou 2,4 pontos de Ibope. No mesmo horário, o revés do Atlético-MG para o Nacional (URU), no Fox Sports, com narração de Téo José, fechou com 1,2 ponto de audiência.

O jogo do Grêmio também superou, mesmo que por pouco, a transmissão da TNT da vitória da Juventus sobre o Atlético de Madri, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida europeia, narrada por André Henning, marcou 2,3 pontos de Ibope. Os dados consolidados de audiência do Ibope refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.



Palmeiras, Verdão, Libertadores, Fox



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

4509 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias