14/3/2019 16:20

Árbitro que expulsou atleta errado do Corinthians, será o árbitro de São Paulo x Palmeiras

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu nesta quinta-feira que Thiago Duarte Peixoto, de 40 anos, será o árbitro do duelo entre São Paulo e Palmeiras, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela 11ª rodada do Estadual.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] A torcida do Palmeiras já perdoou Deyverson?

Será o retorno do juiz aos clássicos depois de seu longo afastamento, ocorrido há dois anos, após Peixoto cometer um erro terrível no dérbi entre Corinthians e Verdão, também pelo Paulista.

Na ocasião, Peixoto se equivocou e expulsou o volante Gabriel, quando na verdade Maycon é quem havia cometido falta sobre o atacante Keno, da equipe alviverde.

Depois da partida, o juiz concedeu entrevista coletiva, admitiu que havia errado e disse esperar que sua carreira não ficasse marcada pelo equívoco.

"Espero, com muita fé e com muita força de vontade, poder seguir a minha carreira como segue todo mundo quando comete algum equívoco no trânsito, quando comete um equívoco e não faz um gol, que comete equívoco em uma palavra errada de um jornalista", disse, na ocasião.

Thiago acabou afastado e passou por programa de reciclagem, voltando aos poucos em partidas menores dos campeonatos organizados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e FPF.



Aos poucos, ele foi retornando aos duelos maiores, e, neste sábado, terá a chance de voltar a apitar um clássico dois anos depois do erro cometido na Arena Corinthians.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] A torcida do Palmeiras já perdoou Deyverson?

Palmeiras,árbitro,Choque-Rei,Paulistão



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

954 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Durval Vicenti     

Nao devia apitar jogo do palmeiras em classico. Qualquer coisa que marcar ao nosso favor vao dizer que e palmeirense

José Candido     

Ainda bem que o árbitro é palmeirense

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias