14/3/2019 17:46

Palmeiras treina para Choque-Rei sem Gomez, B. Henrique e Scarpa

O Palmeiras, adversário do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Paulista, trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou o treinamento no gramado sem Gustavo Gomez, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Deyverson.



Misterioso, o experiente treinador manteve o costume de permitir a presença da imprensa apenas nos primeiros 10 minutos de aquecimento. Durante o breve período aberto aos jornalistas, foi possível notar as ausências do quarteto, que trabalhou nas dependências internas da Academia.

LEIA TAMBÉM:Conmebol reivindica e deve levar seis vagas em novo Mundial de Clubes

Antes do treinamento, o lateral direito Marcos Rocha, promovido ao time principal nesta temporada, concedeu entrevista coletiva. Experiente, o ala falou em explorar o momento de instabilidade vivido pelo São Paulo para buscar a vitória no Choque-Rei.

Suspenso, Deyverson cumpre diante do São Paulo o último dos seis jogos de gancho por cuspir no corintiano Richard e deve ser substituído pelo colombiano Miguel Borja. O zagueiro Luan, ainda em recuperação de um estiramento muscular, já iniciou o processo de transição física, mas também está fora da partida no Pacaembu.

Uma possível formação para o clássico contra o São Paulo, caso Felipão decida manter seu tradicional rodízio, tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Dudu, Felipe Pires e Borja.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu. O mando é do time tricolor, mas o Morumbi ficou comprometido por recentes chuvas intensas na capital paulista.



LEIA TAMBÉM:Conmebol reivindica e deve levar seis vagas em novo Mundial de Clubes

Palmeiras, Treino, Desfalques



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1299 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias