14/3/2019 18:22

Alexandre Mattos reclama de cobrança no Palmeiras: “Exagerada”

Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos abordou a cobrança “exagerada” existente que envolve o clube. Nesta quinta-feira, o dirigente enfatizou que o Verdão deve ser protagonista em todas as competições que disputa, não necessariamente estando sempre com o status de favorito.



“A cobrança é exagerada em todos os sentidos. Se o Palmeiras não ganhar dando espetáculo, tem crítica. Se o Palmeiras perder, é a segunda guerra mundial lá dentro. Se ganhar dando espetáculo, é obrigação. Os outros clubes investem também, não somos favoritos a tudo. O Palmeiras deve ser um dos protagonistas, isso a gente exige”, afirmou ao SporTV.

LEIA TAMBÉM:Conmebol reivindica e deve levar seis vagas em novo Mundial de Clubes

Na entrevista, Alexandre Mattos também detalhou a negociação feita por Ricardo Goulart, entrando nos pormenores do acordo realizado com o ex-jogador de Goiás e Cruzeiro.

“No final do ano passado, ele trocou de empresário, que disse que o Ricardo fez uma operação e queria voltar. Aí eu falei com o Ricardo para ele ficar no Palmeiras. Quando o Felipão chegou, falei com ele, disse que já tinha arrumado a logística, e ele disse que não teria problema nenhum. Claro que o Felipão disse que ele interessava (ao Palmeiras”, revelou, antes de completar.

“Você tem que ir lá, convencer o chinês a te emprestar de graça, convencer o chinês a pagar uma parte considerável do contrato, você tem que convencer o empresário do Ricardo e o Ricardo receber menos. A vontade do Palmeiras e a estrutura do Palmeiras foram determinantes”, finalizou.

No Estádio do Pacaembu, neste sábado, o Palmeiras tem pela frente a disputa do Choque-Rei, clássico contra o São Paulo, às 16h30 (horário de Brasília). O confronto será válido pelo Campeonato Paulista.



LEIA TAMBÉM:Conmebol reivindica e deve levar seis vagas em novo Mundial de Clubes


Alexandre Mattos, Cobrança, Palmeiras



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1800 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

se não jogasse tanto dinheiro fora, a torcida não estaria reclamando tanto. Agora, vai entender gastar 25 milhões no Carlos Eduardo??? dava pra comprar o Bruno Henrique (ex-Santos) ou até o Tardelli. Mas jogaram o dinheiro no lixo.

Volta Paulo Nobre, e coloca ordem nessa Jossa Toda O Maurício Galiotti é muito fraco pra dirigir um Gigante como meu Palmeiras??????????

É CORNETS QIE NÃO ACABA MAIS, ATRAPALHAM A VIDA DO PALMEIRAS, O MATTOS É O MELHOR DIRIGENTE QUE CONHECI, QUEM TEM DE SRR COBRADO É O JOGADOR QUE NÃO DESEMPENHA O FUTEBOL QUE PRATICAVA. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Senirray Sales     

Exagerada não amigão, muitas das contratações que vc fez não foi feliz admite seja humilde e admita seus erros um tal de carlos Eduardo pelo amor ninguém merece heim pai, sem falar em Borja, Felipe pires

Fabio Campos     

Reclamar do que so compra gato no saco , sem ve , sem ve não o que lhe interessa.

Nao reclamar Mattos,voce é cheio de esquemas,este dois ultimos anos,errou muito mais que acertou.Acha que vamos esquecer que ttouxe Juninho,renovou com Fabiano,trouxe Nivo Freire e EmersonSantos que nunca jogaram,trouxe duas tranqueiras de lateral esquerdo do Cruzeiro por uma fortuna e mandou um de volta de graça.Trouxe o lixo do Carlos Eduardo por uma fortuna,bom tem muito mais,o pior é que nosso Presidente omisso nao fala nada.Me sisseram que até com a venda de nossas pratas da casa voce tem comissao,se isto for verdade,voce e o Presidente deviam ser expulsos so Palestra.Volta Nobreeee

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias