14/3/2019 18:32

Edu Gaspar vê concorrência dura, mas Dudu próximo de convocação à seleção

O meia Dudu, do Palmeiras, pode seguir motivado na busca por uma vaga na seleção brasileira. Hoje (14), o coordenador técnico Edu Gaspar colocou o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro em pauta. O dirigente, um dos nomes mais próximos do técnico Tite na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enxerga o camisa 7 "próximo" de ser chamado.



"Podem ter certeza que está sempre muito próximo da convocação. O nome dele está sempre em pauta com a gente", assegurou Edu, depois de ressaltar a concorrência para o meia-atacante palmeirense.

"Dudu está sempre nas nossas pautas e conversas, sempre sendo observado. Entendemos perfeitamente o que perguntam e a preocupação sobre o nome dele, mas também temos outros atletas sendo observados e se destacando. A concorrência fica sempre muito dura", concluiu o coordenador técnico da seleção.

LEIA TAMBÉM:Conmebol reivindica e deve levar seis vagas em novo Mundial de Clubes

Dudu entrou para o grupo dos principais jogadores do país desde 2015, quando virou um dos protagonistas do título do Palmeiras na Copa do Brasil. No ano seguinte, como capitão palmeirense, conquistou o Campeonato Brasileiro.

No ano passado, Dudu se consagrou ao ser eleito o melhor jogador do Brasileirão. Coletivamente, o meia-atacante que atua prioritariamente pelo lado esquerdo levantou a taça novamente.

Para a posição de Dudu, Tite simplesmente conta com Neymar para ocupar aquela faixa de campo. O treinador ainda tem à disposição como opção Vinícius Júnior, que se tornou titular do Real Madrid, e David Neres, do Ajax, chamado para ocupar a vaga do ex-flamenguista, cortado por lesão.



LEIA TAMBÉM:Conmebol reivindica e deve levar seis vagas em novo Mundial de Clubes

Palmeiras, Dudu, Seleção Brasileira



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1689 visitas - Fonte: esportes.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson da Sul     

Seleção lixo fora titi gamba

PARA MIM A SELEÇÃO SÓ SERVE PARA VALORIZAR JOGADORES PARA SEREM VENDIDOS PARA O EXTERIOR, NÃO TENHO MAIS NENHIM INTETESSE NELA, A MINHA SELEÇÃO É O PALMEIRAS. AVANTI PALESTRA ITÁLIA, O CLUBE MAIS RICO E ORGANIZADO DO BRASIL.

Eu quero q seleção fodase

Dias Jose     

Coitado pode esperar sentado...! Os que irao aparecendo serao chamados

Fabio Campos     

Tite já entrou na mafia CBF , pau mandado colocava maior fé nesse cara , onde tem dinheiro sem comentários.

Dudu não precisa de seleção de Tite, seleção de apadrinhados. Seleção de patota, por isso ê que não ganha nada. Tite fala um "enroles" pra justificar as convocações de seus apadrinhados. Sempre foi assim a relação entre seleção brasileira e o PALMEIRAS, haja visto Ademir da Guia, Servilio, Julinho Botelho etc.

José Candido     

A SELEÇÃO DO DUDU É O PALMEIRAS VIU TITE GAMBA LADRÃO e EDU GAMBA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias