15/3/2019 21:12

Como no fim do tabu no Morumbi, Verdão terá patrocínios invertidos, veja a camisa

Faculdade das Américas ficará com a área principal do uniforme, destacando seu curso de ensino à distância. Ano passado, na vitória por 2 a 0, clube também jogou assim

Uniforme do Palmeiras para o clássico deste sábado, no Pacaembu (Foto: Divulgação)

O uniforme do Palmeiras terá patrocínios "invertidos" no clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 16h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Paulista. A Faculdade das Américas ficará com o espaço principal da camisa alviverde, enquanto a Crefisa irá para a barra.



O "FAM Online" é o programa de ensino à distância (EAD) da escola, e a ideia é aproveitar um duelo de alcance nacional para promover o programa.



A marca voltará ao uniforme alviverde, como aconteceu no último Choque-Rei do Morumbi. O jogo acabou com um tabu de 16 anos sem vitórias do Palmeiras sobre o rival no estádio tricolor e foi decisivo na arrancada do Palmeiras pelo título brasileiro. O clássico não será no local desta vez por conta dos estragos que as fortes chuvas ocasionaram na casa são-paulina.

Líder do Grupo B com 19 pontos, o Palmeiras precisa de uma vitória para avançar ao mata-mata do Paulista com uma rodada de antecedência e sem depender dos outros resultados na chave. O São Paulo, com 14 pontos, está em segundo lugar no Grupo D.



Palmeiras, verdão, tabu, camisa, patrocinadores



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

3066 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias