15/3/2019 22:04

Marcos Rocha mira clássico contra São Paulo no estádio do Pacaembu: É diferente

Perto de disputar mais um clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista, o lateral-direito Marcos Rocha mira o encontro com o rival tricolor.



De olho na classificação para a próxima fase do Estadual, o jogador palestrino quer aproveitar a boa fase do Verdão na temporada para conquistar mais uma vitória dentro do estádio do Pacaembu – o jogo acontece neste sábado (16), às 16h30, com mando do adversário.



“A gente está vivendo um bom momento, principalmente depois desse jogo da Libertadores (3 a 0 sobre o Melgar-PER). O São Paulo está mudando de treinador, a gente acompanha as notícias. Temos de aproveitar a instabilidade que o adversário tem, mas respeitando a grandeza da equipe e a torcida a seu favor. Será um grande jogo, mas temos de aproveitar esse momento de instabilidade do São Paulo para sairmos com um bom resultado”, comentou o palestrino, que entende a importância do duelo deste fim de semana.

“É diferente, a gente entra mais motivado e tem a parte da torcida que chega a nós, jogadores, que é a cobrança para vencer. Tem vontade, garra, mas às vezes passamos do ponto e acabamos discutindo, isso prejudica a equipe. O Felipão vem conversando com todos os jogadores para que possamos ter calma. Temos bastante qualidade e, tendo a equipe toda em campo, podemos conseguir uma vitória. Isso é importante para a sequência do trabalho”, afirmou.

Marcos Rocha, inclusive, vê com bons olhos o local da partida, independentemente de o mando ser do São Paulo. “A gente busca a classificação, sabemos que o Pacaembu é um campo neutro neste momento. O São Paulo manda jogos lá e o Palmeiras também, temos uma adaptação muito boa no estádio. Acho importante que a gente respeite a equipe deles, mas temos de colocar a nossa maneira de jogar, a nossa postura, a nossa identidade, assim como o Felipão sempre fala. Sempre com bastante pegada”, concluiu o lateral.

O Palmeiras lidera o Grupo B do Paulista com 19 pontos conquistados, seguido do Novorizontino, com 16, do Guarani, com 14, e do São Bento, com quatro.



Palmeiras, Verdão, Marcos Rocha, Choque-Rei



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

651 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias