Confira os melhores momentos de São Paulo 0 x 1 Palmeiras

16/3/2019 18:48

Confira os melhores momentos de São Paulo 0 x 1 Palmeiras

Confira os melhores momentos de São Paulo 0 x 1 Palmeiras

O Palmeiras foi ao Pacaembu na tarde deste sábado e volta para casa com a missão cumprida. O time bateu o São Paulo por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, garantiu classificação antecipada para as quartas de final e ainda deixou o rival ainda mais em crise. A equipe tricolor corre sério risco de sair do Estadual ainda na primeira fase e deixou o campo sob vaias da torcida.







A chave da vitória palmeirense foi a paciência. Depois de jogar mal no primeiro tempo e não levar perigo, a equipe esperou se organizar para buscar a vitória quando o adversário desse espaço. O objetivo foi cumprido no segundo tempo, com o golaço decisivo marcado por Carlos Eduardo, atacante que fez o primeiro gol com a camisa alviverde. Ao São Paulo, restou a ira da torcida e o desânimo de ter perdido o terceiro clássico do ano.



A necessidade de ganhar para não correr o risco de ser eliminado deixou o São Paulo acelerado no clássico. O time do Morumbi buscava fazer toques rápidos e cercar a saída de bola adversária. Deu certo. O Palmeiras não conseguia ameaçar, pois penava para superar a pressão são-paulina. Com Felipe Melo e Moisés muito marcados por Luan e Hudson, a bola sequer chegava ao setor ofensivo.



Com a postura de trocar passes e esfriar o rival, o Palmeiras passou o primeiro tempo sem finalizar a gol e com alguns sustos na defesa. O São Paulo incomodava principalmente com Antony, Gonzalo e Hernanes e deu trabalho para Weverton. A partida cheia de faltas e de lances violentos foi para o intervalo com problemas para o time do técnico Luiz Felipe Scolari, pois levou quatro cartões amarelos e ficou com a dupla de zaga pendurada.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma oferta por Alexandre Pato?



A inércia do primeiro tempo fez Felipão mexer no intervalo. Após quase não tocar na bola, Borja saiu e Carlos Eduardo entrou para fazer o Palmeiras tentar igualar a velocidade do São Paulo. Goulart virou centroavante, Dudu passou a ser meia e o time finalmente passou a levar perigo. O jogo ficou mais equilibrado, porém continuou com lances violentos, passes errados e poucas finalizações.



O São Paulo sentiu no segundo tempo a perda de Hernanes, machucado, e sem a liderança técnica, perdeu poder de fogo. O Palmeiras conseguiu controlar o jogo e aos poucos passou a levar perigo. Até que aos 34 minutos, Carlos Eduardo tabelou com Dudu e fez um golaço. O chute forte bateu duas vezes no travessão e entrou. A desvantagem selou a ira dos são-paulinos.



A torcida passou a xingar o time de amarelão e de sem vergonha, além de cobrar contratações e atacar o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Abatido, o São Paulo nem passou perto de conseguir empatar. Os jogadores dentro de campo pareciam sentir vergonha da crise e tristeza pela situação delicada do time, que está perto de mais um vexame.



Confira os melhores momentos da partida;











LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma oferta por Alexandre Pato?



Palmeiras, Vitória, Melhores momentos



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





4686 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Agora no Palmeiras está faltando um batedor de falta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras