Por onde anda Diogo, ex-Flamengo, Palmeiras e Santos?

17/3/2019 15:35

Por onde anda Diogo, ex-Flamengo, Palmeiras e Santos?

Por onde anda Diogo, ex-Flamengo, Palmeiras e Santos?

Há 31 anos, em São Paulo, nascia Diogo Luís Santo. Quando comparado a maioria dos jogadores, o atacante demorou a iniciar sua trajetória dentro dos gramados.







Em 2005, iniciou sua carreira na Portuguesa. Pelo clube paulista, Diogo atuou em quatro temporadas, estando presente em um título do campeonato estadual.



Ao deixar seu estado natal, Diogo embarcou em sua primeira experiência internacional. No Olympiacos, o atacante viveu dois momentos. Em sua primeira passagem, ele jogou em mais de 50 partidas e deixou sua marca em 16 oportunidades. Diogo ainda conquistou uma Copa e duas Ligas da Grécia.



Após dois anos sua saída do país, ele retornou ao Brasil para defender o Flamengo. Em uma breve passagem de 17 partidas e um gol, Diogo acabou deixando o rubro-negro carioca para jogar pelo Santos em 2011.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma oferta por Alexandre Pato?



No segundo time paulista de sua carreira, Diogo atuou em 20 partidas, balançou uma vez as redes adversárias e participou de dois títulos: o campeonato estadual e a Libertadores daquele ano.



Seu bom desempenho o levou novamente à Grécia, para novamente vestir a camisa do Olympiacos. A exemplo do que aconteceu na primeira oportunidade, Diogo levantou dois canecos da Liga da Grécia e um da Copa daquele país.



Da mesma maneira que ocorreu anteriormente, o atacante deixou o futebol grego para retornar ao Brasil. Desta vez, ele voltou à terra natal para defender novamente as cores do clube que o revelou.



Diferente do início de sua trajetória profissional, a segunda passagem pela portuguesa foi breve e durou apenas uma temporada.



Em 2014, Diogo defendeu seu quarto clube no futebol brasileiro. Com a camisa do Palmeiras, o atacante ficou por um ano e jogou pouco menos de 50 partidas. Sem grandes atuações e títulos pelo Verdão, o atacante acabou dispensado rapidamente.



Embora não vivesse grande momento profissional, Diogo conseguiu nova chance no futebol estrangeiro. O destino em 2015 foi a Malásia, para defender o Buriram United. Foram mais de 50 partidas e diversos títulos locais, totalizando 11 canecos em sua passagem e mais de 100 gols marcados. Na Tailândia, ele ainda bateu recorde ao marcar 33 gols em uma só temporada.



Atualmente, Diogo vive seu primeiro ano no novo clube. Pela primeira vez jogando na Malásia, o atacante veste a camisa do Johor FC, que é o atual pentacampeão local.



Aos 31 anos, Diogo firmou o compromisso de duas temporadas com o Johor e é considerado peça fundamental para ter um bom desempenho na Liga dos Campeões da Ásia.







LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma oferta por Alexandre Pato?





Diogo, Ex-Palmeiras, Malásia



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





3852 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Ahh tá.

Trica ele com o carlos eduardo e borja, ruim lor ruim a vantagem é pagar menos salário.

Ele passou aqui em casa hoje

julio cesar     

Só sei uma coisa... Barcelona.. Psg e City de olho em Carlos Monstro Eduardo..... Pra desespero dos corneteiros furiahortolandia e Derli43... Huahuahsuahs

Deve andar pelo chão, pois acho que ele nao aprendeu a voar ainda, kkkkk

Jr. palestrino     

Nem me lembro dessa cara.quem e ele??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras