17/3/2019 16:35

Empresários negociam com Alexandre Mattos para colocar grande atacante no Palmeiras, diz jornalista

O Palmeiras se notabilizou nos últimos anos por sempre realizar grandes contratações a cada temporada. Com a forte parceria da patrocinadora Crefisa, o clube paulista entrou forte no mercado e conseguiu vencer disputa com os rivais. Foi assim que o Verdão trouxe Dudu, Bruno Henrique, Borja e mais recentemente, Ricardo Goulart. Desta vez, o alviverde pode trazer mais um reforço de impacto para a atual temporada.



Segundo informações do jornalista David Chinaglia, o diretor executivo de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, conversa com os empresários do atacante Alexandre Pato. Ainda de acordo com o jornalista, o acordo estaria próximo de acontecer. O craque está livre no mercado desde que conseguiu se desvincular do Tianjin Tianhai, do futebol chinês.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma oferta por Alexandre Pato?

Com a vida financeira bastante estável, Pato já manifestou o desejo em voltar ao Brasil esse ano. O artilheiro já confidenciou aos amigos que o único time que não jogaria em São Paulo seria o Corinthians, clube que o jogador já passou e saiu pelas portas dos fundos. Santos e SPFC também têm interesse no atleta, mas o único clube atualmente que pode pagar o que o atacante deseja é o Palmeiras.

O astro recebia quase R$ 1,5 milhão na China e aceita diminuir pouco seu salário para retornar ao futebol brasileiro. Especula-se que o jogador aceitaria um acordo salarial se os valores chegarem a R$ 900 mil. Em dificuldade financeira, a diretoria do São Paulo trata o acerto com o artilheiro como inviável no momento. A possível ida do atleta para o Palmeiras divide os torcedores do clube alviverde: muitos alegam que seria um jogador que cairia como uma luva no time, enquanto outros entendem que o atleta não faz parte do perfil que o elenco precisa no momento.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma oferta por Alexandre Pato?

Palmeiras, Alexandre Pato, Mercado da bola



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



19221 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mario Angelo     

Salario de 900? Pagaria uma meia duzia de Eric e melhores que ele.

Melhhor que os que temos hoje, tem habilidade, sai da area pra tabela, bom finalizador, sabe jogar bola alem de gols, mas nao e o costume dos centroavantes que o treinador costuma jogar, pra ele vir, tem q ter aval do técnico, se nao vai ficar como o Ze Rafael, ai nem adianta trazer.

Fabio Campos     

Esse tar Mattos gosta rasgar dinheiro , esse caboclo , Palmeiras precisa centro avante , não ator filme Barbie.

Sai fora não serve nao

Sinceramente não gosto do Futebol desse Cara. Não acredito que vai jogar Bem no Palmeiras olha oque Ele fez nos Times que Jogou.

Vanilton Silva     

Pelo amor de Deus!! Esse cara não

Roberto Tolin     

Que venha logo. Precisamos de jogadores formados e cascudos. Chega de trazer esses merdas do interior. Jogadores que tremem até nas entrevistas e depois ficam pedindo pro torcedor ter paciência e dar carinho até parar a tremedeira e mostrarem que não eram tudo isso aí, ficam rodando de um lado para outro e o Palmeiras tem que ficar pagando salários por 5 anos.

O Alexandre Mattos para um pouco de rasgar dinheiro porque a gente também patrocina comprando nossos ingressos e pagando o sócio Avanti o que a gente precisa mesmo é colocar o time que nós temos em campo a gente só vê a mídia falando que nosso time nosso elenco é o mais caro e o melhor do Brasil mas cadê até agora nós não Provou nada o elenco ganhou tudo bem mas é de São Paulo mas o primeiro tempo os gambás ficou em cima da gente e pelo elenco que a gente tem Tinha que botar esses gambá no buço é os 95 minutos neném 45 não então tem alguma coisa errada exemplo Felipe Melo é um jogador raçudo é mas é um cara pesado hoje nós temos o meio-de-campo dos adversários um pouco mais leve tá na hora da gente começar a pensar nisso outra coisa também que a gente tem que ver Cadê os reforços da gente aí Arthur Cabral ainda não vi nem ele entrou em campo né Rafael participou de algumas coisas e uma função que para mim no lugar do Dudu não interessa porque não foi assim que ele jogou no Bahia ele se destacou no Bahia no lugar aonde joga Moisés e Lucas Lima Então colocar o Zé Rafael nas pontas um crime Ah então nós estamos na hora de pensar de mudar Felipão eu acho que seria o melhor jeito do nosso time deslanchar para mim hoje

Bom jogador, quando quer.

Drausio Filho     

Nãooooooo....parem de rasgar dinheiro do Palmeiras. Não vão fazer essa cagada não, o cara não quer saber mais de jogar bola, só fica fazendo contrato ali, contrato aqui, e não vira( joga) bosta nenhuma.

Gracino Branco     

De uma coisa eu tenho certesa ,Eu so nao quero o pato como adversário

Doni Prado     

Eu digo mais temos nos campeonatos regionais pelo Brasil todo grandes artilheiros despontando e com preços bem mais em conta e com a opurtunidade de ganho enquanto pato é so investimento sem volta se jogar bem beleza e se não der certo

Doni Prado     

Eu acho desnecessário ja que temos jogadores nesta posição e depois para investir tão alto assim temos que dar chance para o Arthur Cabral e tambem para os cara da base,mas se vier também desde que jogue está tudo bem

Este Pato é um chinelinho ,sem vontaade,sem garra, ja temos varios

Danilo Sousa     

De fato borja não joga nada, não ganha 1 lance, sendo titular em quase todos jogos o Palmeiras ja esta ganhando, imagina se vier um cara como pato que sabe matar uma joga e fazer gol, aí e só partir pro abraço, mais ainda acho que tem jogadores melhores, pato não parece ser o perfil certo, teria que ser um cara alto, forte e matador, velocidade ja tem muita, precisa de qualidade pra matar o jogo

Aurelio Claudete     

Se tiver vontade e bom jogador mas como vamos saber uma coisa e certa borja nao da mais prefiro o ricardo oliveira

Vem logo Pato...seja muito bem vindo!!!

Sinceramente, acho que o Mattos deveria se esforçar para negociar o Borja. É nítido que o cara não está afim.

Lento e sem vontade sangue de barata coloca o arthur de reserva do deyverson e nada de pato....

Esse pato com uma perna só joga mais que o borja, com o time entrosado e bem escalado ele vai fazer muitos gols. O Palmeiras precisa de atacante que faça gol em jogos decisivos teve a chance gol, nao da para ficar perdendo gols em mata mata contra adversário forte.

Será ben vindo desde que assine um contrato de produtividade. Chega de jogadores que se dizem profissionais e mamam nas tetas dos clubes.

No lugar do Borja até o Ricardo Oliveira com 42 anos serviria, o Pato seria muito nem vindo, isso é pensar grande ao contrário este ano não seremos protagonistas, Borja já deu!!!

Renan Sousa     

Será uma ótima contratação, basta ter pulso firme e na primeira pisada na bola rescisão d contrato. Quer apostar quanto q o jogador entea no eixo. Alexandro Pato é um bom jogador, seja bem-vindo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias