18/3/2019 09:36

Pato no Palmeiras? Veja o que Mattos respondeu

O atacante Alexandre Pato rescindiu seu contrato com o Tianjin e está livre no mercado da bola em busca de um time pra atuar.



O jogador dá preferência para o futebol brasileiro, mas convive com ofertas de times do mundo inteiro além de manter conversas com o Milan-ITA. Em debate televisivo, a FoxSports informou que o Palmeiras estaria tentando a contratação de Pato. Veja abaixo o vídeo da resposta do diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos sobre isso:







Pato, Palmeiras, Alexandre Mattos, SPFC, Santos, Milan



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

28086 visitas - Fonte: verdaoweb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jose Pereira     

Nao acho uma boa da contrataçao deste jogador. E muito fraco. O Palmeiras esta cheio de jogador deste nivel.

Compra e revende depois , o A. Pato é um bom jogador

Querem empurrar ele,pois o Palmeiras e o Flamengo são os únicos times que tem condições de bancar o salário que ele pede.Minha aposta é que ele vá para o Milan,ou em um momento de loucura do Perez,o Santos o contrate,já que foi um pedido do Sampaoli.O Palmeiras não mostrou interesse no jogador como a imprensa está divulgando.

Querem empurrar o Pato para o Palmeiras.O Palmeiras nem procurou o jogador ainda e a imprensa não para de noticia que o Palmeiras está interessado.O Mattos está certíssimo,vamos apoiar o elenco que temos

Ok apoiado

Alair De Souza     

Alexandre vc está certinho! Isso mesmo é comprar e vender faz parte de negocio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias