18/3/2019 17:19

Com poucas opções na zaga, Felipão inscreve garoto da base no Paulista

Técnico tem apenas Edu Dracena à disposição para enfrentar a Ponte Preta. Por isso, inscreveu Patrick de Lucca na lista B, além do volante Matheus Neris, ambos do sub-20

Apenas com Edu Dracena à disposição na zaga para enfrentar a Ponte Preta na quarta-feira, Luiz Felipe Scolari inscreveu nesta segunda o garoto Patrick de Lucca, do sub-20, na lista B do Campeonato Paulista. Além dele, o técnico colocou o nome do volante Matheus Neris, também da base, na relação.



Patrick tem 19 anos, e Matheus Neris, 20. Os dois já estavam com o elenco no treino desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Matheus Teixeira, Esteves, Patrick Carreiro, Gabriel Menino, Aníbal, Veron e Léo Passos são outros garotos inscritos na lista B.

LEIA TAMBÉM:Desfecho do Choque-Rei alivia princípio de pressão sobre Felipão; entenda

Vitão, zagueiro do sub-20, também faz parte da relação, mas não jogará, pois se recupera de fadiga muscular. Luan Cândido, vendido ao RB Leipzig (ALE) e Yan, emprestado ao Estoril (POR), completam a lista. Nenhum atleta da base foi usado por Felipão até agora neste Paulista.

Com Gustavo Gómez convocado, Luan em fase final de tratamento após lesão, e Antônio Carlos suspenso, Scolari pensa em quem escalar com Dracena no fim de semana. Thiago Santos pode ser recuado e jogar improvisado contra a Ponte, às 21h30, no Allianz Parque.



LEIA TAMBÉM:Desfecho do Choque-Rei alivia princípio de pressão sobre Felipão; entenda

Palmeiras, Patrick de Lucca, Inscrição, Paulistão 2019



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



5544 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Coloca 2, 3 mlks. Vamos ver jogarem

O time esta classificado porque nao colocar os menino da base

Chico Hernandez     

Jogo que poderia por moleques da base ..time classificado..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias