18/3/2019 18:41

Base ganha espaço no treino desta segunda-feira

Além da evolução do zagueiro Luan, a presença dos garotos das categorias de base do Palmeiras foi a maior novidade do treino do Verdão nesta segunda-feira. Léo Passos, Matheus Neris, Lucas Esteves e Patrick de Lucca trabalharam ao lado dos profissionais.



Patrick de Lucca, inclusive, foi inscrito pelo clube na lista B para o Campeonato Paulista. Diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, ele e Edu Dracena serão as únicas opções de origem para a zaga. O volante Matheus Neris, outro destaque do Sub-20, também foi incluído na relação para o Estadual.

LEIA TAMBÉM:Desfecho do Choque-Rei alivia princípio de pressão sobre Felipão; entenda

Matheus Teixeira, Esteves, Patrick Carreiro, Gabriel Menino, Aníbal, Veron e Léo Passos são as outras crias da Academia inscritas na lista B. O jovem Vitão também foi a campo nesta segunda-feira, mas se recupera de lesão.

Além do garoto, Luan também está lesionado, Antônio Carlos, suspenso, e Gustavo Gómez, com a seleção paraguaia. Outras opções no elenco, o zagueiro Juninho não está inscrito no Estadual, assim como o lateral Fabiano, que poderia ser improvisado no setor.



LEIA TAMBÉM:Desfecho do Choque-Rei alivia princípio de pressão sobre Felipão; entenda

Palmeiras, Base, Treino, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1644 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Daniel Luciano     

Poe todo esses da base contra a ponte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias