18/3/2019 19:59

Com jovem zagueiro inscrito, Palmeiras pode ter retorno de Luan em breve. Veja

Verdão tem o garoto Patrick de Paula inscrito na lista B do Paulistão e vê Luan cada vez mais próximo de retorno

Em meio aos problemas enfrentados por Felipão em virtude dos desfalques do Palmeiras para a sequência no Paulistão e Libertadores, a evolução do zagueiro Luan aparece como alento ao treinador. Nesta segunda-feira, o defensor calçou chuteiras e realizou um trabalho físico na Academia de Futebol à parte do grupo, ao lado do jovem Vitão, que também se recupera de lesão.



O garoto do sub-20 sofre com uma fadiga muscular, enquanto o problema de Luan é mais grave. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no clássico contra o Santos. A previsão inicial era de um período de quatro a seis semanas afastado dos gramados – 24 dias se passaram.

LEIA TAMBÉM:Desfecho do Choque-Rei alivia princípio de pressão sobre Felipão; entenda

Para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, Luiz Felipe Scolari terá apenas Edu Dracena e o garoto Patrick de Paula como opções na zaga. Além dos dois lesionados, Antônio Carlos, suspenso, e Gustavo Gómez, com a seleção paraguaia, são as outras baixas.

Outras opções no elenco, o zagueiro Juninho não está inscrito no Estadual, assim como o lateral Fabiano, que poderia ser improvisado no setor. O primeiro, inclusive, foi confirmado por Felipão como uma das quatro trocas possíveis para a fase de mata-mata do torneio.



LEIA TAMBÉM:Desfecho do Choque-Rei alivia princípio de pressão sobre Felipão; entenda

Palmeiras, Luan, Paulistão 2019



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3201 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Daria espaco para a base ja estamos classificados entao escalaria prass patrik da base thiago santos mayke diogo barbosa moises lucas lima goulart e no ataque o dudu carlos eduardo e no centro avante o deyverson que volta de suspensao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias