19/3/2019 08:11

Com Palmeiras classificado, Lucas Lima quer usar último jogo para retomar espaço

Foto: Divulgação

O Palmeiras já está classificado para o mata-mata do Campeonato Paulista, mas a partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, está longe de ser um duelo sem importância. Diante da Macaca, Felipão deverá escalar uma formação reserva, o que dará nova oportunidade a Lucas Lima, que busca reencontrar o protagonismo da última temporada.



“Com um grupo tão qualificado, toda oportunidade tem que ser agarrada com todas forças. Sempre que entrar em campo vou buscar dar meu melhor e ajudar o Palmeiras, se eu tiver oportunidade na próxima partida não vai ser diferente”, afirmou o camisa 20.

Em seu último duelo, contra o Mirassol, apesar do decepcionante empate por 1 a 1, o atleta foi um dos destaques do Alviverde, recebendo elogios da comissão técnica. Em 2019, Luca Lima soma nove partidas, mas apenas cinco delas como titular.

“O Palmeiras é um clube gigante e tem um elenco muito forte, importante para disputar todos campeonatos que temos durante o ano e poder brigar por títulos. Ano passado pude ser jogador que mais atuou no brasileirão pelo Palmeiras, e quero poder ajudar o clube este ano e encerramos com título novamente”.



Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. No final de semana, o Palestra encara o Novorizontino, pela primeira partida das quartas de final do Estadual. A data e local ainda não estão definidos.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3597 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ta faltando gás, jogador que nao está acrescentando nada ao elenco. Pior custo benefício. Deveria ir pra China correndo.

Muito blá, blá blá e pouquíssimo futebol!

se o Lucas Lima não fosse tão preguiçoso, certamente seria um grande jogador. Mas falta ambição e vontade em brigar por espaço num elenco reco.

Luiz Topal     

Esse fdp que faze um jogo bom pra depois atrapalhar o palmeiras,se liga lucas lima pede o boné e cai fora mercenário

Paulo Césra     

Esse é como carro velho só tem arranco.

Fabio Campos     

Ummmm com essa preguiça , duvido muito , mais em fim tudo pode acontecer .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias