19/3/2019 16:04

Tranquilo extracampo, Gustavo Scarpa está feliz: "O Palmeiras me oferece uma estrutura espetacular."

Assim como em 2018, Gustavo Scarpa chega na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista como um dos destaques do Palmeiras. Hoje utilizado com frequência por Felipão entre os titulares, o meia-atacante conta com a tranquilidade da sua vida fora dos gramados para se firmar de vez na atual temporada.



No ano passado, ele precisou deixar o Palmeiras por três meses por causa de uma disputa judicial com o Fluminense. Atualmente, porém, a preocupação é só aproveitar a estrutura do clube para ganhar mais espaço com a camisa palmeirense.



– Não tenho nenhum processo rolando, estou bem tranquilo extracampo (risos)... Estou feliz, tenho me cuidado mais, o Palmeiras me oferece uma estrutura espetacular. Alimentação aqui é muito boa, e isso tem me ajudado a desempenhar um bom futebol. A qualidade de todos os profissionais aqui é, sem dúvida, primordial para que eu consiga desempenhar um bom futebol – disse o jogador, sobre as diferenças dos dois últimos anos nesta etapa da temporada.

Dos 13 jogos disputados pelo Palmeiras em 2019 até agora, considerando Campeonato Paulista e Libertadores, Gustavo Scarpa entrou em campo em nove oportunidades, com dois gols e duas assistências até o momento.

Mais solto no setor ofensivo palmeirense, ele já foi escalado centralizado, principalmente antes da estreia de Ricardo Goulart, e também pelos lados, na vaga que antes era ocupada por Willian.

– Cada treinador tem seu estilo de jogo. Não tem preferência, tem de se adaptar o mais rápido possível, e foi o que aconteceu. Tem dado certo e espero que continue dando certo – avaliou.


Em entrevista ao programa "Seleção SporTV", na última segunda-feira, o palmeirense afirmou se sentir mais forte e mais rápido neste ano, mas evitou qualquer empolgação exagerada por causa do bom momento individual. Mas a disputa por mais títulos é realidade.

Campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2018, Scarpa quer festejar mais com a camisa alviverde. A primeira oportunidade da temporada será o Paulistão, quando o time de Felipão abre no fim de semana, contra o Novorizontino, a disputa por uma vaga nas semifinais.

– (A primeira colocação geral) Tem a vantagem de decidir em casa, mas obviamente isso não resolve nada. Vamos ter de continuar lutando para vencer. Nas quartas de final é outro campeonato. No ano passado fomos primeiro geral e infelizmente não conseguimos o título. Neste ano vamos fazer de tudo para conquistar e ter um bom resto de ano – declarou.

Líder do Grupo B e dono da terceira melhor campanha da primeira fase do Paulistão, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na arena.



Palmeiras, Verdão, Gustavo Scarpa



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

5253 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fabio Campos     

É isso ai Scarpa está toda razão , quem sabe você estimula algum companheiro de trabalho parece só estão ai a passeio .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias