19/3/2019 17:53

Palmeiras faz último ensaio e não terá Deyverson por até três semanas

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar a Ponte Preta com um treinamento na tarde desta terça-feira. Vitimado por lesão no treinamento do dia anterior, o atacante Deyverson, enfim liberado após cumprir seis partidas de suspensão, precisará de até três semanas para retornar.



Deyverson tomou uma pancada na última segunda e, após exames, teve diagnosticada lesão no posterior da coxa. Apostar no centroavante colombiano Miguel Borja ou usar Carlos Eduardo no comando de ataque, como fez contra o São Paulo, estão entre as alternativas do técnico Luiz Felipe Scolari.



Contra a Ponte Preta, o Palmeiras também tem uma série de problemas no setor defensivo. Antônio Carlos (suspenso), Gustavo Gomez (seleção) e Luan (lesionado) são desfalques certos, o que deve levar Felipão a improvisar o volante Thiago Santos ao lado do veterano Edu Dracena. Weverton (convocado) é mais um fora.

Durante o breve período do treinamento desta terça aberto à imprensa, foi possível observar em campo a presença do jovem zagueiro Vitão, aparentemente recuperado de fadiga muscular. Antes, o experiente Edu Dracena concedeu entrevista e falou em conversar com seu novo parceiro para buscar o melhor desempenho.

Contra a Ponte Preta, o Palmeiras pode ainda poupar seus pendurados: Felipe Melo, Thiago Santos, Mayke, Diogo Barbosa, Moisés e Borja, além de Luan. Os cartões serão zerados a partir das quartas, mas quem tomar o terceiro amarelo no último jogo da primeira fase precisa cumprir suspensão.

Uma possível escalação para o duelo tem Jailson (Prass); Marcos Rocha, Thiago Santos, Edu Dracena e Victor Luis; Jean, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson (Borja ou Zé Rafael). O jogo será realizado às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Allianz Parque.



Palmeiras, verdão, Deyverson



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

5355 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Arthur Cabral pode ser inscrito agora no mata mata

Karla X Marcos     

Cabral esta ai. Pra que NÃO da pra entender Técnico e Diretoria mta Burrice junto ao VERDÃO

Edson Goncalves     

Joga com borja e lucas lima e joga com 2 a menos vamos sofre ate quando com esses 2

Roberto Tolin     

Pqp....temos que continuar com o carniça do Borja.

julio cesar     

Derli43 é gamba....

Marcelo Salim     

esse Derli é CU rintiano .... e mal amado ... só pode ... o cara só entra aqui pra cornetar e reclamar ... CARA CHATO PRA CARALHO .... kkkkk

Ta foda

Drausio Filho     

Deyverson fora por 3 semanas!!??... graças a Deus??, 1 caneludo e irresponsável a menos no time, por mim esse estaria na China, e nunca mais vestiria a camisa do meu VERDÃO. Tenho muitas preocupações com esse cara vestindo nossa camisa ainda.

Esau Iglecia     

É só inscrever o Arthur Cabral para os mata-matas!

Acho que vamos meter caixa

Ivan Oliveira     

O Cabral nao ta inscrito no paulistinha Derli43...

Não faz falta. É CANELUDO e temos ACabral.

Esse é outro só da decepcao, com borja já sabemos que nao terá gol de atacante.

janpierre gomes     

Deyverson vai ficar 3 semanas fora não é possível é muita zica mano vamos ter que aguentar Borja no ataque no mata mata,mas eu não entendi se deyverson está fora porque ele está na provável escalação? é um estagiário mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias