21/3/2019 08:49

Com dores no tornozelo, Carlos Eduardo preocupa e fará exame

O técnico Luiz Felipe Scolari deixou o Allianz Parque preocupado na noite desta quarta-feira. O atacante Carlos Eduardo, substituído ainda no primeiro tempo contra a Ponte Preta, passará por exames nesta quinta e pode desfalcar o Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista.



Com moral após o gol marcado contra o São Paulo, Carlos Eduardo foi escalado como titular na última partida da etapa classificatória. Ao retornar ao campo de defesa para ajudar na marcação, ele sentiu o tornozelo. Tentou seguir em campo, mas acabou trocado por Léo Passos.



“A princípio, tem um pouco de receio, porque foi batida no tornozelo. Amanhã, faz ressonância e a gente não sabe ainda”, disse Felipão. “Tem um pouquinho de medo. Mas tomara que não seja nada e que possamos contar com ele já no próximo jogo”, completou.

Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras encara o Novorizontino e disputa o segundo jogo como mandante. A Federação Paulista de Futebol (FPF) define as datas e horários dos jogos nesta quinta-feira, mas a série já começa no final de semana.

O atacante Deyverson, com lesão na coxa direita, é desfalque certo para Felipão na próxima fase do torneio estadual. O zagueiro Luan, em transição física após sofrer estiramento muscular, também não deve disputar o primeiro jogo contra o Novorizontino.

Por outro lado, Felipão terá dois ‘reforços’ para as quartas de final. O treinador confirmou as inscrições do zagueiro Juninho e do centroavante Arthur Cabral, já que pode fazer até quatro trocas na lista inicial de 26 jogadores, mas não deu pistas sobre os atletas que serão cortados.



Palmeiras, verdão, Carlos Eduardo



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



795 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias