21/3/2019 11:45

Vitão comemora estreia como profissional pelo Palmeiras

A torcida do Palmeiras pôde comemorar a segunda melhor campanha geral do Campeonato Paulista em vitória sobre a Ponte Preta, mas para o zagueiro Vitão, o triunfo no Allianz Parque valeu muito mais. Às vésperas do duelo, o jovem se recuperou de lesão e fez sua estreia como profissional pelo clube.



“Estou muito feliz com a estreia, espero que seja o primeiro de muitos jogos. Sensação inexplicável, só Deus, eu e minha família sabemos o quanto eu trabalhei por isso. Espero que seja o primeiro de muitos”, afirmou o defensor.



Durante a semana, Felipão chegou a afirmar que poderia improvisar Thiago Santos como zagueiro contra a Ponte Preta, justamente pela suspensão de Antônio Carlos, e lesões de Gustavo Gómez, Luan e Vitão. O garoto, porém, se recuperou e recebeu a confiança do treinador.

“Me deram tranquilidade, confiança, disseram para eu fazer o que venho fazendo na base. Feliz por ter estreado da melhor maneira possível”, completou.

Com 25 pontos, o Palmeiras tem o direito de decidir a vaga às semifinais dentro de casa, já que superou o rival Novorizontino, segundo com 22. A equipe palestrina ainda ultrapassou o Santos (23) e ficou com a segunda melhor campanha da etapa classificatória, atrás apenas do Red Bull (27).



Palmeiras, verdão,Vitão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1803 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

janpierre gomes     

Então o moleque foi bem aí eu pergunto para que Felipão vai inscrever Juninho se Vitão joga mas que ele já temos 5 zagueiros com Vitão então eu acho que não seria preciso colocar Juninho não colocaria Matheus Fernandez, guerra ou Hyoran no lugar de Jean, Arthur ele confirmou que vai inscrever mas pelo que falou não vai ser no lugar de deyverson só quero vê quem ele vai tirar, espero que a federação Paulista aumente para 30 o número de inscrição em 2020

Garoto c futuro promissor. Capitão em todas as seleções de base, mostra q tem personalidade, atributo q ajuda a se dar bem na profissão dele. Otima estreia, e mostra q não precisamos de comprar ptomessas pra zaga, nem jogdor meia boca, nao precisamos ir ao mercado, ao nao ser se for para trazer um Miranda ou algo desse nivel,

Parabéns vitao também a comissão técnica pelo menos esse nos t vimos vestir a camisa do time de cima vamos velo muito mais e jogando muito cabeça no lugar muletas vc esta no maior clube da América do sul

Fabio Campos     

Menino esforçado , tem futuro .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias