21/3/2019 19:38

Palmeiras terá setor de mandante e metade dos ingressos em Novo Horizonte

Os torcedores do Palmeiras irão ocupar o setor de mandante do estádio do Novorizontino, no próximo sábado (23), no jogo que abre as quartas de final do Campeonato Paulista. A decisão foi da diretoria do clube de Novo Horizonte.



Palmeiras e Novorizontino serão adversários pelo terceiro ano seguido, e pela primeira vez a torcida palmeirense ficará no espaço destinado aos torcedores da equipe local.

Segundo apuração do UOL Esporte, a opção da diretoria do Novorizontino está ligada à busca maciça por ingressos em setores reservados aos palmeirenses. Por isso, o clube decidiu fazer um teste na atual temporada.

LEIA TAMBÉM:Sem Palmeiras, presidente da FPF diz que viu melhor reunião da carreira

Dessa forma, os torcedores do Novorizontino ocuparão um dos setores atrás dos gols, além do espaço onde ficam as cadeiras cobertas. O Palmeiras terá à sua disposição as arquibancadas centrais e também um dos lados localizados atrás da meta.

Apesar disso, o Novorizontino e Palmeiras prarticamente vão dividir o estádio Jorge Ismael De Biasi: são 5.921 ingressos para o time da casa contra 5.796 para os palmeirenses. Nos duelos entre os times ocorridos em 2017 e 2018, o Palmeiras ficou no máximo com 4.000 entradas.

O primeiro jogo das quartas será disputado no sábado às 17h (de Brasília). A decisão da vaga na semifinal ocorrerá no Pacaembu, na próxima terça-feira (26), às 21h.



LEIA TAMBÉM:Sem Palmeiras, presidente da FPF diz que viu melhor reunião da carreira

Palmeiras, Paulistão, Setor visitante



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1914 visitas - Fonte: esportes.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias