21/3/2019 19:54

[ENQUETE]: Você acha que Raphael Veiga deve ter chance no meio campo titular do Verdão?

Já classificado para as quartas de final, o Palmeiras recebeu a já eliminada Ponte Preta na noite da última quarta-feira (20) pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Um empate era suficiente para que o Verdão garantisse a primeira colocação da chave, e o placar de 1 a 0 a favor selou com folga esta matemática – o único gol da partida foi marcado por Raphael Veiga, aos 35 minutos do segundo tempo. Eai torcedor,você acha que Raphael Veiga deve ter chance no meio campo titular do Verdão?



Como consequência de encerrar a primeira fase do Estadual na primeira colocação, com 25 pontos (contra 22 do Novorizontino), o Verdão encara em casa, no jogo de volta, seu adversário das quartas de final que já estava definido: o Novorizontino.

O Palmeiras segue como dono da melhor defesa do Campeonato Paulista, isolado, com apenas cinco gols sofridos - a Ponte Preta, adversário encarado pelo Verdão nesta noite, vem logo na sequência, com seis. Vale lembrar que o Palmeiras também teve a melhor defesa no Campeonato Brasileiro 2018, quando conquistou o decampeonato da competição nacional - naquele torneio, o Alviverde foi vazado apenas 26 vezes em 38 rodadas.

LEIA TAMBÉM:Sem Palmeiras, presidente da FPF diz que viu melhor reunião da carreira

Além da ótima defesa, o Verdão detém o menor índice de derrota do campeonato. Foi apenas um revés sofrido em toda a competição até aqui. Além do Maior Campeão do Brasil, somente mais um clube possui uma única derrota no certame: o Red Bull Brasil.

Raphael Veiga: do banco ao gol

Relacionado para o duelo contra a Ponte Preta, o camisa 23 Raphael Veiga iniciou a partida no banco de reservas. O meio-campista precisou de exatos dez minutos em campo para fazer o gol da vitória. O atleta entrou aos 25 minutos do segundo tempo e, aos 35 da etapa derradeira, recebeu cruzamento de Felipe Pires para desviar de cabeça. Ao todo, Veiga acumula 25 jogos pelo Verdão e três gols – sendo o de hoje o seu primeiro tento no Allianz Parque.

Vale lembrar que, no jogo anterior, pela 11ª rodada do Paulista, contra o São Paulo, o técnico Felipão também tirou um jogador do banco que, por sua vez, veio a marcar o gol da vitória: Carlos Eduardo, contra o São Paulo, chutando de fora da área após belíssima tabela realizada com Dudu.

Eai Nação, nós do portal Verdão Web queremos saber, você acha que Raphael Veiga deve ter chance no meio campo titular do Verdão?



LEIA TAMBÉM:Sem Palmeiras, presidente da FPF diz que viu melhor reunião da carreira


Palmeiras, Enquete, Raphael Veiga



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

1389 visitas - Fonte: Palmeiras - site ofici

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

sergio brito     

Joga muito, tem que da sequência. Mesmo que nao seja titular mas deve entrar durante os jogos.

DrDoug Basaglia     

Titular não, mas ser um reserva mais aproveitado sim... Está a frente do Lucas Lima hj

joel de almeida     

Já passou da hora

Edson Goncalves     

Rafael veiga e melhor que alexandre pato e nao reclama de fica na reserva e quando entra joga bola

Para o segundo tempo eu sempre colocaria Rafael Veiga no lugar de Goulart e o ze Rafael no lugar do Dudu ou Scarpa porque os dois tem categoria para ser titular absoluto tbm!!!!

Felipe     

vdd Goulart nao é amador, baita profissa

José Candido     

Pra mim Raphael Veiga é titularissimo

travo tudo tt     

Goulart não é amador ele tem que jogar no ataque

Nao tem lugar no time titular

Felipe     

Claro...q nao

Moa ligar de quem? Tem dudu, scarpa e goulart

Sim no time alternativo , no time titular ja temos o Goulart

Se ele entrar com vontade igual no jogo de ontem com certeza.

Everton Tavares     

Sim ele e o Zé Rafael também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias