21/3/2019 20:56

Presidente diz que Novorizontino nunca chegou tão preparado ao mata-mata

Pelo terceiro ano consecutivo, o Novorizontino chega às quartas de final do Campeonato Paulista e terá o Palmeiras como adversário. Para o presidente do Tigre, Genílson Santos, porém, este ano a história tem tudo para ser diferente. Em entrevista concedida após o Congresso Técnico realizado nesta quinta-feira, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), o dirigente afirmou que o time nunca chegou tão forte ao mata-mata da competição como em 2019.



"Não tem fórmula secreta. O que o Novorizontino vem fazendo ao longo dos anos é procurar se estruturar cada vez mais e conhecer o campeonato cada vez mais. A prova disso são as campanhas que vêm sendo feitas. É claro que, ter o Palmeiras pela frente em três anos seguidos, não é fácil. Mas nunca chegamos a esta fase com uma equipe tão organizada e tão bem preparada", afirmou.

De acordo com Genílson, o momento do Novorizontino reflete, na verdade, a boa fase das equipes do interior, que prometem endurecer o páreo dos grandes a partir deste sábado.

"A dificuldade a ser encontrada pelo nosso adversário tende a ser maior. E não falo isso apenas pelo Novorizontino, mas as equipes do interior chegaram em um momento melhor para essas quartas de final e o campeonato ganha muito com isso. Contra o Palmeiras, serão dois grandes jogos, bem disputados, entre duas equipes com propostas de jogo bem definidas", apontou.

LEIA TAMBÉM:Sem Palmeiras, presidente da FPF diz que viu melhor reunião da carreira

Apesar da excelente campanha do Tigre, do Red Bull, da Ferroviária e do Ituano, os quatro classificados para a fase eliminatória, outros clubes interioranos fizeram um Paulistão bem abaixo do esperado. É o caso do rebaixado São Bento e do quase rebaixado Botafogo, que disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro, mas foram muito mal no Estadual.

"Tiveram algumas surpresas, como o São Bento, o Botafogo, que sofreram muito durante a competição. Por se tratar de clubes da Série B, a gente imagina que eles têm um time mais pronto, um calendário mais definido, uma tendência a fazer um campeonato melhor. Mas o Paulistão é muito difícil, tem algumas particularidades da competição que você não pode desconsiderar. É jogo intenso do primeiro ao último minuto. Você precisa ter estrutura, um DM preventivo, atletas sadios, porque você vai precisar cada jogo com se fosse uma final", finalizou.

Palmeiras e Novorizontino inaugurarão o mata-mata do Paulistão 2019 neste sábado. O primeiro encontro será no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, a partir das 17h (no horário de Brasília) . A partida de volta, por sua vez, acontece na próxima terça-feira (26 de março), às 21h, no Allianz Parque.



LEIA TAMBÉM:Sem Palmeiras, presidente da FPF diz que viu melhor reunião da carreira

Palmeiras, Quartas de final, Paulistão 2019, Novorizontino



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

2481 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

joel de almeida     

Quem falou que o huki quer jogar no Palmeiras? Ele é torcedor do Palmeiras coisa diferente se ele quisesse jogar no Palmeiras estava jogando porque dinheiro sabemos que não é o problema

É Felipão vamos dar oportunidade aí para o Arthur Cabral que vai ser um dos atacantes também para Libertadores para que vocês contrataram o Arthur do Ceará para ele ficar ganhando sem trabalhar tá igual os políticos Pensa bem bota o cara para trabalhar a mostrar se ele tem competência mesmo para vestir O Manto Verde se ele não tiver Faz igual você fez com Borja tira ele agora tem que mostrar para torcida que a diretoria do Palmeiras contratou um jogador para ajudar o Palmeiras e trazer alegria para torcida não para ele ficar escondido só mostrar no site do Palmeiras Arthur Cabral a gente viu os jogos dele no Ceará e no Palmeiras vamos lá escreve ele agora no mata-mata e já faz o teste nele agora no sábado contra o novo horizontino e aí a torcida vai ver se realmente valeu a pena investir nele ou trazer outro atacante porque não adianta ter um time de estrela e não ganhar nada olha o Flamiguinho tem um monte de estrela e não fez nada

Agora é a vez do Cabral ,nada de Pato

Cleilton Queiroz     

Se nai conseguir contratar o Alexandre Pato que e um otimo reforco traz o Rulk.

Sidney Pereira     

O problema é que o hulk não vai vir pro brasil agora né... quem esta aqui é o Pato.... cabe no time... para de dar mole Palmeiras.... com esses atacantes que temos não vamos a lugar nenhum... acorda caraiiiiii.

Se quiser contratar o Alexandre Pato tras o Hulk que sempre quis jogar no palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias