22/3/2019 09:53

Na segunda fase, Palmeiras terá estreia de Arthur Cabral e Juninho em busca de nova história

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Palmeiras inicia as quartas de final do Campeonato Paulista diante do Novorizontino com duas novidades entre os inscritos. O zagueiro Juninho, em busca da volta por cima, e o centroavante Arthur Cabral, à espera da estreia, serão incluídos pelo técnico Luiz Felipe Scolari no torneio estadual.



Os clubes classificados às quartas de final podem fazer quatro mudanças na lista inicial de 26 inscritos, considerada curta por técnicos e dirigentes. Assim, Felipão selecionou um zagueiro canhoto e, sem o lesionado Deyverson, um centroavante recém-chegado – o treinador não divulgou os atletas que serão cortados.

Contratado pelo Palmeiras em 2017 após se destacar pelo Coritiba, Juninho não convenceu e acabou emprestado ao Atlético-MG em 2018. Cotado para sair novamente, o zagueiro ganhou Felipão durante os treinos na Academia de Futebol e receberá uma chance de mudar sua imagem com a exigente torcida palestrina.

Arthur Cabral, por sua vez, foi contratado pelo Palmeiras após passar pelo Ceará de maneira bem-sucedida e chegou com dores no púbis. Com Borja em fase ruim e Deyverson fora por até três semanas, ele mira a possibilidade de estrear com a camisa alviverde.

Além de Deyverson, o Palmeiras também não deve ter o zagueiro Luan, ainda em processo de transição física após estiramento muscular. Já o atacante Carlos Eduardo chega como dúvida em função de entorse no tornozelo. Para completar, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez estão com as respectivas seleções.



O primeiro confronto entre Palmeiras e Novorizontino está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Como fez melhor campanha na etapa classificatória, a equipe alviverde decide no Pacaembu às 21 horas de terça-feira.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

3522 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não existe que rodinhas existe uma filosofia de jogo e assim que ele em erga o futebol essa é a terceira passagem do filipao eu conheço bem ele não fique esperando palmeiras jogar no estilo sampaole Fernando de nisso que não vai ver pode ter os craques que tiver com ele vai ser assim o time vai melhorar muito mas sempre dentro do estilo dele o jogador pode ser o craque que for tem que se adaptar o estilo dele

Espero e estou torcendo para estar errado, mas conhecendo o feLIXÃO, o A.Cabral, vai esquentar banco e muito!

Felipão "pão..pão " não fique com birra, ponha Ze Rafael pra jogar. O Palmeiras não é um time de patota.

Se inscrever o Artur Cabral tem que pôr pra jogar. O Palmeiras é um time que não deve ser de "queridinhos " de técnico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias