22/3/2019 10:40

Em 2017 e 2018, contra o Novorizontino, Palmeiras sobrou com Dudu goleador

Foto: Divulgação

Adversários nas quartas de final do Campeonato Paulista, Palmeiras e Novorizontino duelam na mesma fase do torneio estadual pela terceira temporada consecutiva. Nos dois primeiros confrontos eliminatórios, com o atacante Dudu como artilheiro, o time alviverde sobrou.



Em 2017, o Palmeiras contou com gols de Roger Guedes, Dudu e Borja para ganhar por 3 a 1 em Novorizonte. Na partida de volta, disputada no Estádio do Pacaembu, o time palestrino fez 3 a 0 com Willian, Borja e Dudu. Na semifinal, porém, acabou eliminado pela Ponte Preta.

Nas quartas de final da edição de 2018 do Campeonato Paulista, o Palmeiras abriu a série como visitante com um novo 3 a 0, gols de Dudu, Willian e Keno. No Allianz Parque, a equipe mandante teve gols de Bruno Henrique, Keno, Willian, Dudu e Papagaio para fazer 5 a 0. O time chegou até a final e perdeu para o Corinthians.

Amplamente superior diante do Novorizontino, o Palmeiras obteve quatro vitórias sem correr riscos. O time alviverde marcou 14 gols e sofreu apenas um, anotado por Roberto. Responsável por quatro gols, o inspirado Dudu marcou em todas as partidas.

“São sempre disputas difíceis, equilibradas. Eles têm um time muito competitivo e provaram jogando contra os grandes. Não é à toa que estão há três anos chegando e vão ser dois jogos muito complicados. Temos que estar no nosso melhor nível para passar à semifinal”, disse o goleiro Fernando Prass, que será titular.



O primeiro confronto entre Palmeiras e Novorizontino está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Como fez melhor campanha na etapa classificatória, a equipe alviverde decide no Pacaembu às 21 horas de terça-feira.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

1167 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias