22/3/2019 10:52

Depois de vinte meses, Prass volta a disputar partida eliminatória pelo Palmeiras

Foto: Divulgação

Fernando Prass voltará a disputar uma partida eliminatória pelo Palmeiras após mais de um ano e oito meses. Diante do Novorizontino, neste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o camisa 1 teve a titularidade confirmada por Felipão pela segunda partida consecutiva.



O último confronto de mata-mata de Prass aconteceu no dia 5 de julho de 2017. Pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras visitou o Barcelona de Guayaquil para o duelo de ida no Equador.

A partida terminou com vitória mandante graças a um gol de Jonathan Alvez aos 47 minutos do segundo tempo. No duelo de volta, Jailson foi o titular, o Verdão venceu o tempo normal pelo placar mínimo, mas acabou eliminado nos pênaltis.

Agora Prass, reserva na maior parte da campanha do título brasileiro do ano passado, e suplente também nesta temporada, terá nova oportunidade de disputar um jogo eliminatório. Weverton, favorito de Felipão para a função, serve a Seleção Brasileira.



“Aqui tem uma competitividade muito grande, não só no gol. Na lateral direita, zaga, volante, atacante… Em todas as posições se qualificou muito. Eu acho que o ambiente com essa qualidade eleve o nível porque só vai jogar se você estiver muito bem. Se não estiver 110%, vem outro e passa por cima de ti. E o resultado vem, nos últimos quatro anos conquistamos três títulos nacionais, não vejo outra equipe brasileira nesse nível. A competitividade ajuda muito individualmente”, afirmou o camisa 1.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1404 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Affs....tm q ser Jailson

Jaílson, é nosso MELHOR goleiro.. só o feLIXÃO que NÃO consegue enxergar isso. No passado nossa defesa estava muito ruim e, todos tomaram gols. Mas, com uma defesa mediana que temos o da MASSA é melhor do elenco. Ganhamos graças a ele, e tomando poucos gols.

jg gameplay jg     

Prass por ser pegador de penaltes

Campeao e o Prass

joel de almeida     

Sem tumultuar os dois são excelentes mas o prass tem mais moral pelo tempo de clube

JAILSON, MUITO MELHOR

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias