22/3/2019 14:02

Palmeiras inscreve Arthur Cabral e Juninho para as quartas de final do Paulista

Classificado como líder isolado do Grupo B (com 25 pontos, cinco a mais que o Novorizontino) e dono da segunda melhor campanha geral da primeira fase do Campeonato Paulista (atrás apenas do Red Bull Brasil, com 27), o Verdão inscreveu nesta sexta-feira (22) o zagueiro Juninho e o atacante Arthur Cabral para o restante da competição.



Os atletas substituídos foram, respectivamente, Carlos Eduardo (com uma contusão no tornozelo e sem prazo de retorno aos gramados) e Raphael Veiga.



O Alviverde duela no sábado (23) com o Novorizontino, às 17h, no interior paulista. A volta será na terça-feira (26), no estádio do Pacaembu, às 21h.

Juninho, após se destacar no Coritiba, foi contratado pelo Verdão no dia 16 de maio de 2017, quando assinou contrato até abril de 2022. Em sua temporada de estreia, o defensor atuou 22 vezes. Em 2018, fez três partidas pelo Paulista e foi emprestado até o fim do ano ao Atlético-MG.

“Estou muito feliz por estar na lista e poder ajudar a equipe junto com os meus companheiros. Agradeço a confiança do professor Felipão e estou muito motivado”, afirmou Juninho.

Já Arthur chegou no começo deste ano, depois de temporadas regulares com a camisa do Ceará. O atacante firmou vínculo por cinco anos. No último Brasileirão, ele marcou sete gols. Ao todo, pelo clube cearense, o atleta de 20 anos somou 83 duelos e 30 tentos.

“Fico muito feliz com a confiança do professor Felipão e de toda a comissão técnica. Venho trabalhando forte e espero poder contribuir com meus companheiros para que a gente busque esse título”, disse Arthur.



Palmeiras, Verdão, Campeonato Paulista,Arthur Cabral, Juninho



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1929 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Este técnico Felipão está doido dexa os Machado na lista e tira quem está jogando este treinador está doido tem que mandar embora dó jeito que está nos estamos fundido com este treinador maluco kkkkkkk não vai ganha nada técnico burro ranzinza

Era só tirar o Carlos Eduardo e o deyverson que estão machucado não o Rafael Veiga que fez o gol e salvou o Palmeiras de um empate!!!

Rudy Silva     

Felipão não cortou o Raphael Veiga pra utilizar ele na Libertadores não. Não faz sentido deixar um cara para e ficar sem ritmo e usar ele em um campeonato de grande importância. Felipão é muito orelhudo, isso sim. Jean a cada 10 passes erra 11.

Felipão você fez bem escrever o Arthur Cabral agora o Juninho que zagueiro péssimo pois quem não lembro do jogo Atlético Mineiro e Palmeiras onde ele entregou duas bolas para Moisés que um desses espaços surgiu o gol do Palmeiras Espero que ele não faça isso no Palmeiras entregar o jogo que o adversário e eu também não entendo bem companheiros porque ele mantém o já que cada 10 passos que Jean dá ele era 11 já Rafael Veiga quando ele entra no jogo ele se entrega quando ele hino cana jogo eles entrega e sempre faço mais parte das boas o regular não esquecendo que lula no último jogo agora ele entrou e fez o gol que deu a vitória palmeiras de 1 a 0

Wilson Rodrigues     

Concordo com tudo, menos em cortar o R. VEIGA? Pq não cortou Jean, não entendo Rafael Veiga, sempre entra bem.

Felipão..pão..pão, deve estar de sacanagem mantém Jean que não acerta um passe e retira Rafael Veiga.

GOHAN PEREZ     

Raphael Veiga so pode estar sendo negociado.

O feLIXÃO, tirou da lista R. Veiga pra colocar o craque juninhoinhoinho, e deixou os caneludos JEAN, Borja, F. PIRES, M.Rocha, Luan, A.Carlos, Luan, D.Barbosa, DAYVERSON.. Aff... Segue o enterro!

GOHAN PEREZ     

Raphael Veiga so pode estar sendo negociada.

E porquer nao tirou o derveson que ta machucado que mulecagem e essa

Esse treinador so pide ser louco

Se no paulisttinha que NÃO vale porra nenhuma ele retira da lista.. Imagino eu, que na libertadores nem no banco vai ficar.. Essa é a família Palmeiras, que o feLIXÃO montou SQN.

julio cesar     

Derli43.. Seu gamba enrrustido... Chupa meu ovo

Simples fato do feLIXÃO, gostar somente de CANELUDOS, inclusive o Dayverson, que está machucado e já fora do paulistinha. Mas, como é da trup de pés de rato do ranzinza eles ficam todos escritos... Com essa comissão técnica Não vamos ganhar nada esse ano INFELIZMENTE.

Gracino Branco     

Eu acho que entendi porquê Rafael Veiga e não Jean . o Jean faz duas funções em campo meio campo e a lateral direita . O Rafael Veiga tá inscrito na libertadores e não precisa provar mais nada .joga muito .

julio cesar     

Tirou o veiga do Paulista pq vai utilizá-lo mais na libertadores...

Rudy Silva     

Quando falo que Felipão esta caduco ninguem acredita. Como pode tirar o Raphel Veiga e deixar o encosto do Jean. Isso e muita piada para um dia só. Felipão ja pode se aposentar.

Cara era pra ter tirado jean e o Felipe pires

Chico Hernandez     

Tirou Rafael deixou Jean? Não acredito..

janpierre gomes     

Tirou Rafael Veiga? Porque não Jean? É brincadeira viu é estranho

Não entendi a saída de Rafhael Veiga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias