22/3/2019 17:12

Mattos se diz em 'stand by' por Pato e já fala em manter Goulart no Verdão

Atacante está livre no mercado e interessa ao São Paulo, enquanto o diretor de futebol põe o Verdão em 'stand by'. Quanto a Goulart, ele admite a possibilidade de comprá-lo

Alexandre Mattos desconversou ao ser perguntado sobre um possível interesse do Palmeiras em Alexandre Pato, livre no mercado e desejo do São Paulo. O diretor alviverde respondeu de forma protocolar sobre o atacante e se diz em "stand by" (aguardando, em português).



- Falar em interesse ou não, as coisas mudam tanto no futebol. Qualquer grande jogador interessa ao Palmeiras, mas temos de entender o momento para ver se encaixa, a questão financeira, técnica, quantos já tem na posição. Não temos nada a dizer, nem que sim, nem que não. Estamos 'de stand by' - afirmou, em entrevista ao Esporte Interativo.



O São Paulo já está negociando com Pato, que rescindiu seu contrato com o Tianjin Tianhai (CHN) na semana passada. Ele jogou pelo clube do Morumbi entre 2014 e 2015, e vê com bons olhos a possibilidade de voltar à equipe. A diretoria tricolor, para não aumentar a expectativa da torcida, não dá detalhes sobre as conversas.

O Verdão já tem concorrência grande entre opções para os lados do campo: Dudu, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Willian (recuperando-se de lesão), Zé Rafael e Gustavo Scarpa. A concorrência é menor entre os centroavantes, pois há apenas Deyverson, Borja e Arthur Cabral. Pato, porém, não é um "9" que encaixa no estilo de jogo de Luiz Felipe Scolari.

Por essa incompatibilidade e também pelo valor da negociação, Mattos prefere desconversar. Pato não tem vínculo com nenhuma equipe neste momento, mas não viria "de graça". Como ele pagou a própria rescisão, será preciso oferecer luvas robustas para contratá-lo. Os salários também não serão baixos.

- A liberdade que todos dizem dá a sensação de que chama, paga o salário e vai. Os agentes hoje em dia são profissionais, sabem que a presença do Pato no Palmeiars, São Paulo, Cruzeiro, Internacional, no Corinthians e ele bem significa um retorno financeiro na frente, porque ele é jovem, pode ser vendido no futuro. Isto tem um preço. Sinceramente, não sei as condições financeiras, não sei o interesse dele, sei que estamos satisfeitos com o que temos. Aguardamos para saber o que vai acontecer de futuro - completou.

INTERESSE EM COMPRAR RICARDO GOULART

Quanto a Ricardo Goulart, o diretor de futebol fala na chance de mantê-lo por mais tempo. Ele está emprestado até dezembro pelo Guangzhou Evergrande (CHN), e o Palmeiras tem preferência de compra até o meio do ano por 12 milhões de euros (R$ 52 milhões). Mesmo que não acione a cláusula agora, Alexandre Mattos vê a possibilidade de um "casamento maior" com o camisa 11, que em seis jogos tem três gols marcados e três assistências.

- Quando o Ricardo veio a gente pediu para ter uma opção, deram até o meio do ano. Isto não significa que se não exercer agora a gente perde o Ricardo. Ele está feliz aqui, a gente também. Ele tinha uma proposta salarial mais alta para ir a outro clube da China. Foi fundamental querer vir ao Palmeiras, ele conheceu nossa estrutura e ficou encantando. Criou uma relação muito forte. A tendência é o Palmeiras na hora certa se preocupar com isso. Se for com a vontade dele e do clube, fazer um casamento maior - encerrou.



Palmeiras, Verdão, Mattos, Pato



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

9129 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Coloca ele na área pra ve ele faz gol

Drausio Filho     

Larga mão de ?? Pato gente....esse cara não quer jogar bola ja faz tempo, fica só pulando de time em time ganhando um dinheirão e não jogando bosta nenhuma. Guarda esse dinheiro pra outro jogador. Ex: busca o Pedro do Flu.

Esau Iglecia     

Julio Cesar, esse derli43 é Bambi, só pode!

Esau Iglecia     

Luiz Alves, o keno já está certo para julho!

Esau Iglecia     

Esse derli43 parece uma véia, só reclama. Deve ser viúva de boi!

52 milhoes por goulart sim, pois se tivesse vendido o derverson ja reria o dinheiro do goulart. Ou somar o carlos ruindade e o pires ja da pra contratar.

julio cesar     

Acho que o Felipão comeu a mãe do Derli43.....

vicente neto     

FORA MATTOS! SÓ JOGADOR PEREBA! PALMEIRAS NAO PRECISA DE PATO E PAGAR SALARIO DE 1 MILHAO PARA ELE!

Esse feLIXÃO, ultrapassado tinha que ter feito as substituições:

Entrariam:
Vitão, M.Fernandes, Guerra, Hyoran e Arthur Cabral
Sairiam:
Luan, Dayverson, C.Eduardo (machucados), Jean e Lucas Lima.

Se for jogador PÉS de RATO o feLIXÃO, já tinha pedido pra contratar. O Mattos, não vai contratar, se, for para contrariar o técnico.

Comprar não contratar!!!!

Sou mais comprar de vez o Ricardo Goulart do que comprar o Pato!!!

luiz alves     

Pato nao com esse dinheiro traz o keno de volya

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias