22/3/2019 18:16

Arthur Cabral e Juninho comemoram oportunidade com inscrição no Paulista

Como antecipado por Luiz Felipe Scolari, o zagueiro Juninho e o centroavante Arthur Cabral foram confirmados nesta sexta-feira como as duas novidades na lista do Palmeiras para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista, que terá início neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.



Substitutos de Carlos Eduardo e Raphael Veiga, as novas opções do treinador Alviverde comemoraram a inscrição na competição e a nova oportunidade.



“Sem dúvidas fico muito feliz em estar na lista e poder ajudar a equipe junto com meus companheiros. Agradeço a confiança do professor Felipão e estou muito motivado e confiante. Venho trabalhando forte todos os dias, buscando sempre evoluir. Então me sinto muito bem aqui no Palmeiras e pronto para ajudar caso o professor precise”, disse Juninho, corroborado pelo companheiro Arthur.

“Fico muito feliz com a confiança do professor Felipão e de toda a comissão técnica em mim. Vinha trabalhando forte, buscando o meu espaço e ser inscrito era o objetivo para essa segunda fase. Espero poder contribuir com meus companheiros para que a gente busque esse título paulista. Estou bem e motivado para vestir essa camisa e dar o meu melhor”, concluiu o centroavante.

Juninho foi contratado pelo Palmeiras em maio de 2017, depois de uma passagem de destaque pelo Coritiba. Entretanto, o defensor não se firmou no Palestra Itália e foi emprestado no ano passado ao Atlético Mineiro. Em 2019, retornou com o aval de Felipão, que considera o zagueiro canhoto uma opção viável.

Já Arthur Cabral chegou com status na atual temporada. Contratado junto ao Ceará, o centroavante passou por um processo de recuperação decorrente de dores no púbis, o que lhe deixou fora da lista da primeira fase. Durante as 12 primeiras rodadas, o reforço fez seu recondicionamento físico, voltando a ser opção para as fases decisivas da competição Estadual, principalmente pelo mau momento de Borja e pela lesão de Deyverson.

“São dois jogadores que podem acrescentar muito. O Juninho é um excelente jogador. É um zagueiro canhoto, marca muito bem, teve boas passagens por onde passou e é um cara que trabalha muito em busca de seu espaço. O Arthur é artilheiro nato, veio do Ceará com um histórico de muitos gols, e espero que contribua, porque é um excelente jogador”, disse Antônio Carlos sobre os companheiros de equipe.



Palmeiras, verdão, Campeonato Paulista, Arthur Cabral, Juninho



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1512 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Detesto esse técnico turrão, so faz merdaaaa pqp... Fora Felipão ultrapassado!??

Esse feLIXÃO, ultrapassado tinha que ter feito as substituições:

Entrariam:
Vitão, M.Fernandes, Guerra, Hyoran e Arthur Cabral
Sairiam:
Luan, Dayverson, C.Eduardo (machucados), Jean e Lucas Lima.

vicente neto     

TIRAR RAPHAEL VEIGA É BRINCADEIRA!! O MORTO DO LUCAS LIMA MERECIA SAIR..TIRASSE ELE OU FELIPE PIRES.

Senirray Sales     

Porra tirar Veiga! Está de brincadeira com Vitão não tinha necessidade de incluir Juninho, na moral heim Professor

Esse Juninho se jogar muito sai ainda no intevalo. Como o VERDÃO gosta de deixar dinheiro no cofre do Coritiba. Todo ano leva uns e nunca dá certo. RAPHAEL veiga jogou la

Felipao está desmiolado.Tirar Raphael Veiga???Absurdo.Manter o merda do Jean.proteção

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias