22/3/2019 21:05

Romário diz que foi convidado por Felipão para jogar Mundial pelo Palmeiras

A edição de amanhã do "Aqui com Benja" tem como convidado especial Romário. Como o programa já foi gravado, o Fox Sports tem soltado prévias da entrevista do baixinho durante a semana para aguçar a curiosidade do público.



No trecho liberado pela emissora hoje, Romário revela que poderia ter atuado pelo Palmeiras no Mundial de 1999. Sem entrar em muitos detalhes do motivo de a negociação não ter ido para frente, o baixinho afirmou que recebeu o convite de Felipão.



"É muito difícil de falar. Primeiro, teria sido uma honra, um prazer, vestir a camisa do Palmeiras. Mas dizer que o resultado seria diferente, já não posso te afirmar isso. O que eu posso te afirmar é que eu poderia ter ajudado o Palmeiras, com certeza", declarou Romário.

O Palmeiras disputou o Mundial de 1999 como campeão da Libertadores da América daquele ano. Na ocasião, o formato do torneio previa jogo único contra o campeão da Liga dos Campeões, o Manchester United. Os ingleses venceram o duelo por 1 a 0, em jogo que ficou marcado por falha do goleiro Marcos.




Palmeiras, Verdão, Romário, Felipão, Mundial



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



6630 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Henrique SEP     

Pra mim o Júnior Baiano falhou mais naquele gol, mesma falha contra o Flamengo um jogo antes no Maracanã.

Aurelio Claudete     

Esse foi o melhor de todos os tempos dentro da area nao teve e nao tem outro provavelmente teriamos ganhado torci muito para que fosse gosto dele ele ficaria pra historia nossa

Fernando Gouveia     

Ñ saberiamos se com o baixinho seriamos campeão, quem ñ queria em ele no nosso ataque? Nesse jg fomos muito superiores q o MU q tinha nd - David Beckran, Gary Neville, Roy Keane (fez gol), Ryan Giggs (eleito mlhr jg e ganhou o carro) mas poderia ter sido o goleiro Mark Bosnich (Australiano) q salvou o Manchester diversas X sem contar o lendário técnico Alex Fergsson q já treinava o MU há 13 anos e depois + 13 anos.... Do nosso lado, Alex perdeu 2 gols feitos fez 1 aos 55 segundo (mal anulado, já provado q ñ empedusi), Oséias perdeu 1, Evair entrou muito tarde 2 tempo, Zinho ñ jgou nd sumido jg e errou muitos passes.... falam muito da falha do Marcos mas se J.Baiano tivesse interceptado ou feito a falta antes ñ teria surgido o gol.... a vdd é uma só: fomos mlhrs, perdemos muitos gols, estávamos num dia infeliz e azarado e os Diablos Vermelhos aprontaram e foram o primeiros britânicos campeões em cima da gente... A maré tava tão brava q Cruzeiro/97, Vaaco/98 e nós completamos a trinca em 99, Grêmio/95 tb de Felipão. Vai fazer 20 anos desse fato ocorrido, mas tenho ctz q esse ano/19 serenos campeões Mundiais novanente, mas pra isso devemos ganha a LIBERTADORES/19

O que correu na época foi que os diretores ofereceram ao Felipão a possibilidade de contratá-lo apenas para aquele jogo e o técnico recusou, pois não achou justo com os outros atletas que haviam dado duro para chegar lá.

Drausio Filho     

Agora não adianta falar, mas seria um grande reforço, perdemos por termos perdidos vários gols e pela falha do Marcos... infelizmente.

Com o baixinho concerteza o Palmeiras teria sido campeão mundial.

Nossa ele teria arrebentado o pessoal so fala no erro do Marcos que realmente falhou nao e pq e ele e .eu ídolos mais o ataque perdeu gol demais o baixinho duas daquelas chaces ele colocava pra dentro

Gilmar Ferreira     

Poxa teria sido honra imensa em ver o baixinho cm a camisa do nosso verdao e outra o resultado teria sido diferente cm toda serteza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias