22/3/2019 21:08

Galiotte elege presidente do COF e comanda todas as instâncias no Palmeiras

O Palmeiras definiu hoje os dois nomes para o comando do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) do clube. Com a eleição para os cargos de presidente e vice, o presidente Maurício Galiotte passará a ter aliados em todas as instâncias,



Os vencedores das eleições de hoje são Tommaso Mancini, que derrotou Savério Orlandi por dez votos a oito no pleito para a presidência do COF. O vice dele será Manoel Dantas Pinheiro Filho, que venceu Walter José Munhoz por 11 votos a sete.



Agora, a situação tem os seguintes nomes à frente do clube: Mauricio Galiotte (presidente executivo), Seraphim Del Grande (presidente do Conselho deliberativo), Roberto Silva (vice do Conselho Deliberativo), Tommaso Mancini (presidente do COF) e Manoel Dantas (vice do COF).



Palmeiras, Verdão, Galiotte, COF



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1383 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Tudo isso é muito bom mas não devemos esquecer do tio Paulo

Lucino Baracho     

Parabéns galiotte voce merece

O Galiotte, apoiado pela Leila, nossa futura presidente, tem o controle absoluto do Palmeiras, tem tudo para dar certo o projeto iniciado pelo Paulo Nobre. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Parabéns Galiotte

ROGÉRIO Lopes     

Musgambá tomando goleada??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias