23/3/2019 08:19

Entre polêmicas e bons momentos, Felipe Melo alcança 100° jogo pelo Palmeiras

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O confronto com o Novorizontino, previsto para as 17 horas (de Brasília) deste sábado, marcará a 100ª exibição do volante Felipe Melo com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Na caminhada rumo aos três dígitos, o meio-campista alternou polêmicas com bons momentos.



Contratado pelo Palmeiras em 2017, ele não conseguiu exibir seu melhor futebol desde o início. Na primeira temporada pelo clube alviverde, o volante colecionou polêmicas: mostrou disposição para dar tapa na cara de uruguaio, foi protagonista de uma confusão contra o Peñarol e se desentendeu com o técnico Cuca.

Em 2018, porém, Felipe Melo ganhou terreno e teve boas atuações pelo Palmeiras, especialmente após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Ainda assim, não ficou afastado das polêmicas, já que fez gesto obsceno a torcedores do Cerro Porteño, foi expulso precocemente contra o mesmo time e dedicou gol ao então candidato Jair Bolsonaro.

Mantido como titular por Felipão, o volante segue na mesma linha de alternar polêmicas com bons momentos. No recente jogo contra o peruano Melgar, pela segunda rodada da Copa Libertadores, ele marcou um gol de cabeça e, pouco depois, cometeu falta violenta sobre Arias e correu sério risco de expulsão.

Aos 35 anos de idade, Felipe Melo tem vínculo com o Palmeiras até o próximo mês de dezembro e, caso não renove, já fica livre para assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho. Recentemente, questionado sobre a chance de estender o compromisso, ele desconversou.



Ao disputar sua 100ª partida pelo Palmeiras, Felipe Melo aumentará a galeria dos três dígitos no elenco. O goleiro Fernando Prass (267), o zagueiro Edu Dracena (116), os meio-campistas Jean (123), Moisés (122) e Thiago Santos (155) e os atacantes Dudu (240) e Willian (121) já alcançaram a marca.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

1338 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Melhor jogador en atuação no Brasil. Infelizmente, aqui é assim, rotulan as pessoaas e pronto. Inagina; polemizar o cara porque votou no Bolsonaro kkk so nesse pais mesmo. No Lula pose né ??

Este time também disputaria a Copa do Brasil.

Prass, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gomes e Victor Luiz, Thiago Santos, Bruno Henrique e Goulart, Scarpa, Dudu e Deyverson.

No momento, meu time para a Libertadores p

Fabio Campos     

Se alguns jogadores tivesse 10% vontade Felipe Melo tem palmeiras seria bem mais forte .

Eu o escalaria na zaga ao lado do Gomes. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Doni Prado     

É um ótimo jogador desde que deixa as polêmicas de lado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias