23/3/2019 10:50

Nas quartas-de-final, Dudu encontra sua maior vítima com a camisa do Palmeiras

Foto: Divulgação

O Palmeiras inicia neste sábado, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, sua caminhada nas quartas de final do Campeonato Paulista contra um velho conhecido: o Novorizontino. E se o adversário traz boas lembranças ao Verdão pelas quatro vitórias nos últimos dois anos, todas elas pela fase de mata-mata do Estadual, o atacante Dudu terá pela frente sua maior vítima pelo clube do Palestra Itália.



Ao todo, o camisa sete do Palmeiras já marcou sete vezes contra o Tigre do Vale, sua maior vítima ao lado de Santos e Vitória. Neste sábado, inclusive, Dudu será titular mais uma vez, e não escondeu o desejo de manter o bom retrospecto para ajudar o Verdão a iniciar bem a trajetória na fase eliminatória do Estadual.

“Tive a felicidade de marcar gol nos quatro jogos contra eles e isso é ótimo, mas são dados que não entram em campo. Este ano é outro campeonato, outro momento, e a gente sabe que serão duas partidas bem complicadas. O Novorizontino demonstrou muita qualidade no Paulista e não podemos bobear. Eles ganharam do Santos, mesmo fora de casa, e do Corinthians. Temos que entrar focados desde o começo da partida e trazer um bom resultado para São Paulo”, afirmou Dudu.

Líder do Grupo B com 25 pontos e dono da segunda melhor campanha geral, o Palmeiras definirá sua classificação no Pacaembu, e fará o primeiro jogo, neste sábado, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Em 2017, Dudu marcou o gol do início da reação do Verdão na vitória por 3 a 1, aproveitando uma sobra na área. No ano seguinte, o camisa sete foi as redes marcando em cobrança de pênalti.

Provável companheiro e Dudu na equipe titular de Luiz Felipe Scolari no interior de São Paulo, o zagueiro Antônio Carlos comentou sobre o ótimo retrospecto do atacante contra o Tigre e admitiu que espera uma nova boa atuação. “Espero que o Dudu marque mais uma vez. Ele é um jogador extremamente importante, fora do comum e me sinto lisonjeado de estar jogando do lado dele. Torço que, não só contra o Novorizontino, o Dudu nos ajude, porque é um jogador muito importante”, disse o defensor.



Considerado um dos principais jogadores do Palmeiras nos últimos anos, Dudu possui no currículo 240 jogos disputados com a camisa do Palmeiras, com 56 gols, deu 58 assistências. Nesse período, foram três títulos: Copa do Brasil de 2015 e Campeonato Brasileiro de 2016 e 2018), e a marca de maior artilheiro e garçom no Allianz Parque.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

1218 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias