23/3/2019 11:30

Neste sábado, contra o Novorizontino, Felipão completa cem jogos no Paulistão

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Às 17h00 (horário de Brasília), neste sábado, o Palmeiras vai até o Estádio Jorge Ismael de Biasi para encarar o Grêmio Novorizontino, adversário das quartas de final do Campeonato Paulista. Além de ser uma partida importante para o Verdão na competição, o duelo terá um gostinho a mais para o comandante Felipão.



Isso porque Luiz Felipe Scolari irá alcançar a marca de 100 jogos no Paulistão – a primeira partida do gaúcho no torneio foi no dia 7 de março de 1998: empate contra o Guarani no Pacaembu, por 2 a 2.

De lá para cá, o aproveitamento de Felipão no Paulistão é bom: marca de 62%. Ao total dos 99 jogos, são 52 vitórias, 29 empates e 18 derrotas.



Luiz Felipe Scolari, aliás, quer romper com um incômodo jejum nesta edição do Campeonato Paulista. O treinador de 70 anos nunca venceu a disputa: a melhor campanha foi o vice-campeonato de 1999, quando o Palmeiras perdeu para o rival Corinthians na grande decisão.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

1065 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias