23/3/2019 12:35

Com dúvidas no ataque, Palmeiras reencontra única vítima de Papagaio

Foto: Daniel Vorley/AGIF

O Palmeiras dá início hoje à busca por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista contra o Novorizontino, fora de casa. O terceiro encontro entre os times na fase de quartas de final do Estadual traz à tona indefinições do time alviverde em relação ao comando do ataque.



Com ela, toda a expectativa gerada em torno de uma jovem promessa da base que já não faz parte do elenco. Rafael Papagaio, que foi emprestado ao Atlético-MG em janeiro passado, teve poucas chances de tentar repetir o desempenho mostrado no time sub-20.

O atacante de 19 anos fez apenas um gol na equipe profissional do time alviverde. E justamente contra o Novorizontino, na partida de volta das quartas de final do Paulistão 2018, marcado pela goleada do Palmeiras por 5 a 0 no Allianz Parque.

Sem poder contar com Papagaio no elenco - o atleta tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023 -, o técnico Luiz Felipe Scolari escalará Borja na posição de centroavante. O colombiano atravessa uma má fase, com sete jogos sem ir às redes pelo Paulistão.

Deyverson, que atuou como titular no último jogo do Palmeiras na Libertadores, recupera-se de dores na coxa direita. Scolari ainda tem o jovem Arthur Cabral para a posição. Diante das indefinições, o clube inscreveu o ex-jogador do Ceará na competição.



O Palmeiras eliminou o Novorizontino nas últimas duas edições do Paulista, ambas com facilidade. Já o time de Novo Horizonte, que garantiu uma vaga entre os oito melhores do campeonato pela terceira vez desde que voltou à elite, em 2016, tenta largar na frente no mata-mata. O jogo de volta está marcado para o Pacaembu, na próxima terça-feira (27).



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

2232 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Émerson Silva     

Quem é papagaio na fila do pão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias