23/3/2019 19:08

Palmeiras leva susto, mas empata contra Novorizontino com gol de estreante

O jogo de abertura do mata-mata do Campeonato Paulista teve de tudo um pouco no estádio Jorge Ismael de Biasi, onde Novorizontino e Palmeiras empataram por 1 a 1 no duelo de ida das quartas de final. O time do interior saiu na frente com gol de Cléo Silva com toque de mão, desperdiçou um pênalti marcado com consulta do árbitro ao VAR e acabou deixando a vitória escapar em gol do estreante Arthur Cabral.



O resultado deixa tudo aberto para o reencontro das equipes, marcado às 21 horas (de Brasília) de terça-feira (23), no estádio do Pacaembu. Quem vencer a segunda partida avança às semifinais do Estadual, enquanto qualquer empate leva tudo aos pênaltis - não há critério de gol qualificado fora de casa.

Foi bem: Estrela de Arthur Cabral
atacante deu excelente cartão de visitas ao estrear com gol pelo Palmeiras. Ele entrou no intervalo em substituição a Borja, que havia perdido dois gols e feito primeiro tempo bem abaixo da crítica. Arthur foi discreto em seus primeiros minutos em campo, mas mandou na rede na primeira chance que teve, após cruzamento rasteiro na área.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Foi mal:
Antônio Carlos erra e comete pênalti O zagueiro voltou ao Palmeiras após cumprir suspensão no meio de semana, mas teve tarde infeliz. Errou passe quando menos poderia, no campo de defesa, e viu o lance se desenvolver até sair o gol adversário. Depois, na etapa final, marcou com o braço aberto dentro da área e cometeu pênalti quando a bola bateu em seu braço. Daí em diante Antônio Carlos até esteve muito próximo de se redimir, mas teve um cabeceio defendido de forma incrível e também acertou a trave.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?



Palmeiras, Empate, Paulistão 2019



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



3357 visitas - Fonte: esportes.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ademir Oliveira     

Eu sempre faloh esse a.carlos sempre pipoca em decisao zagueiro mto fraco

Wagner Sante     

Felipao nao aprende , tira o borja pelo amor de Deus , perdeu gol feito de cabeça

Que susto é esse meu Palmeiras

Gomes faz muita falta na zaga.

Menos mal. Felipao poe os caras para treinar chutes a gol 24 hs. E brincadeira o wue petdemos de gol. Agora empatar com o novorizontino e piada , meu deus!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias