23/3/2019 19:25

Veja a ficha técnica de Novorizontino x Palmeiras

Novorizontino e Palmeiras empataram por 1 a 1 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O primeiro gol, do Novorizontino, marcado por Cléo Silva, no primeiro tempo, foi irregular: a bola resvalou no braço do atacante no início da jogada – essa fase do Estadual já conta com VAR, no entanto, o rescurso tecnologico não foi eficiente para reparar a irregularidade.



No segundo tempo, entretanto, o Alviverde deixou tudo igual com Arthur Cabral, após receber assistência de Marcos Rocha em jogada que começou com Lucas Lima – inscrito para as fases decisivas do torneio, Cabral entrou no segundo tempo. Antes do gol palmeirense, o goleiro Fernando Prass havia defendido uma cobrança de pênalti de Murilo Henrique, camisa 10 do time da casa.

Verdão e Novorizontino decidem vaga às semifinais na próxima terça-feira (26), no Pacaembu, às 21h00 de Brasília. Este foi o quinto duelo na história entre as duas equipes, sendo que o Verdão, invicto, venceu quatro e empatou um. O histórico de confrontos com a equipe de Novo Horizonte é recente, já que a agremiação surgiu em 2010 para preencher a lacuna deixada após o fechamento do Grêmio Esportivo Novorizontino, em 1999.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Embora o atual Novorizontino tenha o uniforme, as cores e o emblema muito similares ao do extinto clube, os dados do histórico de confrontos devem ser fragmentados para fins de estatísticas. Portanto, jogando contra o antigo clube de Novo Horizonte (ativo entre 1973 e 1999), o Maior Campeão do Brasil entrou em campo por 19 vezes (dez vitórias, seis empates e três derrotas), com 35 gols marcados contra 13 sofridos.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: Sábado, dia 23 de fevereiro de 2019
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Cartão amarelo: Danielzinho (NOV)
Público: 4.014 pagantes / 4.925 total
Renda: R$ 238.210,00

GOLS:
Novorizontino: Cléo Silva, aos 37 minutos do 1T.
Palmeiras: Arthur Cabral, aos 21 minutos do 2T.

NOVORIZONTINO: Oliveira; Lucas Ramon (Dudu Vieira), Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick e Cléo Silva; Murilo (Carlinhos), Danielzinho e Felipe Marques (Elvinho).
Técnico: Roberto Fonseca

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart (Lucas Lima); Gustavo Scarpa (Felipe Pires), Dudu e Borja (Arthur Cabral)
Técnico: Luiz Felipe Scolari



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Palmeiras, Ficha técnica, Campeonato Paulista, 2019, Quartas de final



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

1635 visitas - Fonte: Palmeiras - site ofici

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias