23/3/2019 20:39

FPF diz que gol do Novorizontino foi legal; Palmeiras repete: "Paulistinha"

Cícero Souza falou depois do empate com o Novorizontino e fez uma reclamação pesada, pois o gol da equipe do interior saiu depois de um toque de mão de Murilo Henrique

Palmeiras e Federação Paulista de Futebol levaram para as redes sociais a briga existente desde o ano passado. Depois de o clube reclamar que o gol do Novorizontino no empate em 1 a 1 foi irregular, a entidade repetiu que não houve toque de mão no início da jogada. O Verdão, em resposta, alegou que a atitude é a mesma do "Paulistinha do ano passado".









LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, fez duras críticas à FPF depois do jogo. O dirigente falou antes de Luiz Felipe Scolari para criticar a ação do VAR - além de confirmar o gol do Novorizontino, o vídeo mudou a chamada de campo em um pênalti para a equipe do interior, que Fernando Prass pegou.

- O Palmeiras não concorda pagar um valor absurdo para uma equipe de VAR fazer o que fez. É uma conta cara, os clubes de profissionalizam, e a pessoa que deveria corrigir o que foi feito em campo não deveria ser melhor qualificada, também? O presidente Maurício foi sempre pioneiro nesta ideia, e todo o departamento de futebol apoia sua posição sobre Campeonato Paulista - disse Cícero, lembrando do rompimento do Verdão com a FPF.
?
?- É uma súplica que a gente qualifique um trabalho que precisa ser qualificado. Não pode quem está no VAR não chamar o árbitro para ver um lance de mão. O Palmeiras faz o que pode fazer: se revoltar com a atitude. Quando a gente tem acesso à imagem, deixando claro o movimento de giro, entender que isto nos prejudicou e ficar quieto não seria o mais correto - acrescentou.

Raphael Claus foi o árbitro de campo, enquanto Thiago Duarte Peixoto foi quem comandou o VAR. Ednilson Corona, chefe de arbitragem da Federação Paulista, também deu entrevista no estádio Jorge Ismael de Biasi, em que apoiou as decisões tomadas pela arbitragem. Segundo ele, o toque não foi na mão de Murilo, mas sim na barriga, assim como houve pênalti de Antônio Carlos.

- A sala viu esta imagem (que o Palmeiras usou), por esta imagem não fecharam opinião. Buscaram outras imagens, que mostram claramente que a bola não pegou (na mão). A gente trabalha com a ideia de não se apaixonar pela primeira imagem. No vídeo parece que só tem esta imagem, mas aquela não é a melhor para nós. Pode dar a impressão de que pega no peito e corre para o braço, mas nas outras vemos que não é o que aconteceu. É o que a gente carrega: viu uma imagem, busque outros ângulos. É assim que estamos trabalhando e aprendendo -respondeu Corona.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Palmeiras, FPF, Polêmica, Novorizontino 1 x 1 Palmeiras



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



8289 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Até o árbitro da Globo (Premier), falou queno gol foi ilegal. A bola, bateu sim, na mão do jogador. Eles nunca vão admitir isso, como foi no ano passado. Bando de fdp, ladrões.

Reginaldo Rossi     

Federação Paulista é Corinthians abre o olho verdão esquece paulista!

Jefersom Soares     

Tem um monte de gambá nesse chat, ontem mostraram no Premier claramente a mão dele, nao viram que o Palmeiras jogou contra dois adversários ontem. Nao viram quantos tentos ao gol de cada lado, o Palmeiras foi muito superior, o Felipão arrumou o time no segundo tempo e deu resultado, o Artur jogou muito. O FPF quer prejudicar o Palmeiras vemos isso ontem, mas o Palmeiras nao jogouno melhor futebol foi claro , mas se esforçou , esses times do interior ganharam dos grandes menos do verdão!!! E passaram de fase porque apresentaram um bom futebol , não passaram por acaso!!

Antonio Carlos     

Este velho burro nao consegue dar um esquema de jogo p o Palmeiras com tantos jogadores oooo velho do caraio aposenta filipao do caralho vc ta ultrapassado tanta jente nas costas do palmeiras nao ve isto oooo mardita mafia

Marcos Collaco     

Wilson, tá com vergonha? Toma o metrô para Itaquera... palhaço..

Se gol legal ou não ja está enchendo o saco essa frescura do Palmeiras, a verdade é uma só dá vergonha ver esse time jogar, veja antes da bola chegar no acusado ela passa no meio das pernas do B Henrique que fica só olhando o que vai acontecer, ninguem nesse time dá um passo a mais para trestruir uma jogada, só ficam olhando... Santabarbatana que time ridiculo...

Luiz Topal     

Esqueça a corrupta federação e joguem bola seus mercenários,com esse time que o palmeiras tem era pra começar com 2 de lambuja, é só jogar bola

Eu não assisti o jogo nem os melhores momentos mas no canal fechado da Globo estava descendo o pau no Palmeiras . Então todos ficam ciente que vai ser assim até o Fim.

Vicente Neto , o lance que dizem que nao bateu na mao , e mostrado apos o termino do jogo . Teria que ser mostrado na hora ! Nao sei se vc assistiu o jogo ao vivo pela TV . No replay mostrado na hora fica claro a bola batendo na mao . Esse negocio de Verdao jogar mal e outro caso , nao tem nada a ver com lance ! Voltando ao lance da mao , houve esse lance duvidoso no gol do Novorizontino , pode se perceber que o arbitro nem foi ver o replay . E quem tem a responsabilidade de anular e o juiz principal , nao o fulano de tal vir falar que nao foi mao apos o jogo terminar !

Rudy Silva     

Palmeiras ta arrumando desculpas pra acobertar o mau futebol apresentado em campo. Não foi mão, o gol foi totalmente legal.

Nilson Severino     

A imagem onde dizem qie não tocou na mão é totalmente desfocada, sem nitidez. A imagem por outros ângulos são BEM NÍTIDAS. É a montagem vergonhosa da RGTV

Jogou mal, mas a bola ate corre prlo braço. Nao marcaram por ruindade ou maldade.

Amaro Israel     

Palmeiras erá melhor té vergonha um time tão caro não joga nada técnico burro tirá este pé de rato borra e este Antonio Carlos e jogador de Mérda toudos jogo ele faz Mérda técnico burro do caralho

vicente neto     

Gol foi legal..bola bate na barriga do jogador. Mostraram em um angulo melhor. Parem de chorar! Com este elenco milionario, é tomar vergonha na cara e jogar bola! Faltando futebol!

Esse tal de Ednilson Corona diz que nao foi mão do jogador do Novorizontino , percebe o kara não entende de nada de futebol ! Deve ser outro vagabundo , que e pau mandado da FPF para prejudicar o Verdão ! Ja deu para perceber que , todos os jogos vai ser uma robalheira danada !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias