23/3/2019 20:54

Felipão cita "falta de dinamismo" na etapa inicial e frisa: "Estou satisfeito"

No sufoco, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Novorizontino no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. Segunda partida será terça, às 21h, no Pacaembu

O Palmeiras empatou com dificuldades, neste sábado, no primeiro jogo das quartas de final do Paulista. Em confronto com o Novorizontino, a equipe Alviverde empatou por 1 a 1, fora de casa. Após o duelo, o técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari afirmou que primeiro tempo faltou dinamismo, o que dificultou no andamento do jogo.



- Não sei a nossa logística está errada. Mas alguma coisa não foi bem nesses últimos três jogos, foram três empates. Alguma coisa tenho que procurar, dentro do meu conhecimento, para que isso não aconteça. Nosso primeiro tempo não teve velocidade e dinamismo como teve o segundo - afirmou.

Em seguida destacou a boa atuação da equipe na segunda etapa por conta das substituições realizadas. O treinador afirmou que ficou satisfeito com a atuação no geral.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

- No segundo tempo melhoramos bastante. Quando recebíamos a bola tentamos a jogada individual. Era o que tínhamos que fazer. No primeiro tempo, mesmo tentando alguma coisa, não saiu nada que prestasse. Mas, no geral, estou satisfeito. Sabíamos que a gente teria dificuldade, a equipe deles tem jogado bem em sua casa - disse.

O resultado da partida, que ainda contou com um acerto do VAR e uma defesa de Fernando Prass em uma cobrança de pênalti, deixou a definição das quartas de final para o Pacaembu As duas equipes voltarão a se enfrentar nesta terça-feira, às 21h30. Em caso de novo empate, haverá disputa de pênaltis.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Palmeiras, Coletiva, Felipão, Paulistão 2019



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



2835 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ele deve estar satisfeito com o salário dele...

Dar nojo ve o borja com a camisa lunda do Palmeiras pior centro avante da história do Palmeiras

Fabio Campos     

Será não tem nenhum psicóloga no Palmeiras falar para esse Borja , levantar essa cabeça , cara já entra cabeça baixa , isso seguinifica derrota , desanimo , cabeça erguida cara solução de seus problemas não está no chao e sim Deus .

O feLIXAO, é muito fraco, ranzinza e ultrapassado. Estou falando a bastante tempo!

Satisfeito com empste com novo horizontino e o time nao jogando bem, se fosse o boca ele estaria satisfeito com 3x0 contra entao.

Todos reclamando do VAR, mas esquece que o VAR inimigo do Palmeiras se Borjas bosta, 10 minutos de jogo ele ja havia perdido 2 gols que o Papagaio faria, depois fica essa frescura. Esse esquema do felipevelhão não vai a lugar nenhum

Vende o Botja e xompra Alexandre Pato ou Hylk o timeprogride.

Falta o Rafael Veiha. Que sempre honrou o iime. Luvas lima nao.

Fabio Campos     

Vai jogar bingo, cuidar netos , chega dessa Felipão ta ultrapassado.

Drausio Filho     

Gente...chega desse Borja, dá um banho de sal mora nele e deixa ele trinta dia de molho, mas vamos ser coerente, o time em si não jogou nada, não salvou ninguém. Acho que o Felipão não deveria ter tirado o Scarpa no primeiro tempo. Tirar o Borja tdo bem, o scarpa que tem mais qualidade pra cruzar a bola na área. Salário de tds em dia....e um time horrível.....bola pra frente.

Wilson Rodrigues     

Outra merda do Felipão, cortar o R. Veiga e deixar essa tirisa do L.Lima, pelo amor de Deus né.

Wilson Rodrigues     

Ontem, se o Palmeiras tivesse jogado desde o início com, Maick e A. Cabral nos lugares de M. Rocha e Borja o resultado seria outro.

Wilson Rodrigues     

Problema é que com o Borja o time joga com um a menos.

Vai ver que os jogadores estão cansados. Uma coisa tenho certeza, os salários estão em dia.

O Palmeiras não vai ganhar nada de novo

Rudy Silva     

Felipão vc ja foi um dos melhores treinadores do mundo, mas hj vc é apenas um ex tecnico em atividade. Chega, aposenta logo.

Viktor Steiner     

Com Felipão vms ganhar nd ultrapassado

O feLIXAO, é muito fraco. Estou falando a bastante tempo!

Xavier Carlos     

Porque filipao existe com Borja e lucas Lima da raiva de axisti jogo do Palmeiras e uma vergonha um elenco desse tamanho filipao o futebol envoluio vc não vc precisa entender isso ta na hora de vc pra futebol não é mais pra vc

Vamos golear no próximo jogo, nos torcedor nao pode ir na onda da empressa todos tem inveja do Palmeiras

Presidente fraco esse do Palmeiras esse Klaus e gambazento

Quem manda no futebol paulista e Andrés Sanchez todos sabe disso

Presidente fraco tem q ir a FIFA essa FPF

Felipão não tem culpa, e o melhor técnico do Brasil, quem foi campeão brasileiro invicto ano passado

Esse presidente da fpf tem q ser preso, esse gamba filho do cão

Ricardo ribeiro     

Saudades do Roger Machado, esse treinador atual é muito ultrapassado.

O cara tem sob seu comando o melhor elenco, um time milionario empata com o novohorizontino e fica satisceito, vai tumar no cú Filipão. Asume que não consegue fazer o palmeiras jogar futebol e ponto final. Será que Filipão não percebe que Marcos Rocha e Antonio Carlos não marcam nada no meio dos dois é uma avenida.

Sidnei Silva     

Quando o Felipão vai entender quê com o Borja jogamos com 10, basta ele sair o time melhora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias