24/3/2019 19:00

Romário diz que foi convidado por Felipão para jogar Mundial pelo Palmeiras

A edição de amanhã do "Aqui com Benja" tem como convidado especial Romário. Como o programa já foi gravado, o Fox Sports tem soltado prévias da entrevista do baixinho durante a semana para aguçar a curiosidade do público.



No trecho liberado pela emissora hoje, Romário revela que poderia ter atuado pelo Palmeiras no Mundial de 1999. Sem entrar em muitos detalhes do motivo de a negociação não ter ido para frente, o baixinho afirmou que recebeu o convite de Felipão.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?



"É muito difícil de falar. Primeiro, teria sido uma honra, um prazer, vestir a camisa do Palmeiras. Mas dizer que o resultado seria diferente, já não posso te afirmar isso. O que eu posso te afirmar é que eu poderia ter ajudado o Palmeiras, com certeza", declarou Romário.

O Palmeiras disputou o Mundial de 1999 como campeão da Libertadores da América daquele ano. Na ocasião, o formato do torneio previa jogo único contra o campeão da Liga dos Campeões, o Manchester United. Os ingleses venceram o duelo por 1 a 0, em jogo que ficou marcado por falha do goleiro Marcos.




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Palmeiras, Verdão, Romário, Felipão, Mundial



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2868 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlady Quintão     

Baixinho sabia empurrar a bola pro fundo do gol..talvez seria diferente..mas e"se" minha mae fosse virgem..eu ne estaria aki..entao..toca o barco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias