Borja desgastado, Pato como solução: Palmeiras tenta resolver seu ataque

27/3/2019 12:30

Borja desgastado, Pato como solução: Palmeiras tenta resolver seu ataque

Borja desgastado, Pato como solução: Palmeiras tenta resolver seu ataque

Foto: Agência Palmeiras/Divulgação



Borja atuou em 12 dos 16 jogos do Palmeiras neste ano. Teve sequência enquanto Deyverson cumpria uma suspensão de 12 partidas e Arthur Cabral aprimorava a forma física. Mas fez só três gols e deu uma assistência, e a diretoria chega ao consenso de que o desgaste exige uma solução no ataque, e a aposta da vez é Alexandre Pato.







Na disputa com o São Paulo pelo atacante que acaba de rescindir com o Tianjin Tianhai, da China, o otimismo maior é do Verdão, por oferecer uma proposta financeira maior e pela proximidade do diretor de futebol Alexandre Mattos com André Cury, agente de Pato. A busca pelo jogador é o caminho que o clube encontrou enquanto tem dificuldades com os definidores atuais.



Deyverson é instável emocionalmente, Arthur Cabral segue como uma aposta e Borja, apesar do discurso de apoio, não justificou os R$ 33 milhões pagos para tirá-lo do Atlético Nacional, da Colômbia, há dois anos. Como informou o Globo Esporte, o Verdão soube do interesse do Montreal Impact, do Canadá, que disputa a Major League Soccer, torneio dos Estados Unidos da América. Nada oficial chegou, mas não haverá dificuldades para negociá-lo.



No começo deste ano, Palmeiras já teve conversas adiantadas para vender Borja para o futebol chinês, como ocorreu com Deyverson no mês passado. Existe a expectativa de que o dinheiro de uma possível negociação ajude na chegada de Alexandre Pato. Embora o discurso seja de apoio ao colombiano.



- Não chegou nada oficialmente. No início do ano, tivemos algumas coisas, como apareceu para o Deyverson, chegamos a colocar preço, as coisas andaram, mas o Miguel quis ficar. Está se dedicando, treinando, sem fazer biquinho. Já fez muitos gols no Palmeiras. A hora é de trabalhar mais, caladinho, como está fazendo, e, quem sabe, resgatar, como cremos que pode acontecer - disse Mattos, após a vitória sobre o Novorizontino, nessa terça.



Em relação a Alexandre Pato, a estratégia segue para desconversar publicamente. Como fez o técnico Luiz Felipe Scolari em sua entrevista coletiva e, também, Mattos ao falar com a imprensa no Pacaembu. A promessa declarada é, apenas, de não fazer loucuras por nenhum jogador.







- Grande jogador, mas falamos dos jogadores que estão aqui. Quando tiver novidade de qualquer jogador que venha para o Palmeiras, posso falar. As pessoas acham que o Palmeiras está sobrando, mas temos muitos problemas também e vamos equacionando. O Palmeiras é equilibrado. Mas é claro que sempre analisamos tudo. É um excepcional jogador - elogiou Mattos.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





4716 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Osvaldo Tubone     

Pato nao!!!!

E jogador fraco....ta num time frande que tem estrutura paga bem e em dias tocida gigante clube gigante estádio lindo tido de bom o que ele quer pda ta motivado vc ve esse lixo parece que ta sendo focado a jogar...manda ir embora

Marcos Natali     

Borja desgastado? Desgastado tá o torcedor com esse cara, esse jogador é uma farsa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras