Felipe Melo nega agressão a jogador do Novorizontino; TJD vê "lance normal"

27/3/2019 12:37

Felipe Melo nega agressão a jogador do Novorizontino; TJD vê "lance normal"

Felipe Melo nega agressão a jogador do Novorizontino; TJD vê

Foto: Reprodução



Um lance envolvendo Felipe Melo causou polêmica na partida de ontem (26) do Palmeiras contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em uma disputa dentro da área, o volante derrubou Lucas Ramon e fez um gesto semelhante a um soco, que acabou não acertando o rival.







Em entrevista à "Rádio Bandeirantes" na zona mista depois da partida, Felipe Melo negou que o lance tenha sido uma agressão e disse ter evitado que seu próprio dedo fosse quebrado no momento do incidente.



"Com VAR com tudo, estão querendo manchar nossa apresentação de hoje, inclusive meu gol. Não existiu (a agressão) em nenhum momento. Pelo contrário, eu quase quebrei o dedo no momento porque eu ia cair em cima do adversário e tirei meu dedo para não 'coisar'. Lance normal de jogo, não aceito isso, não".



Procurado pelo UOL Esporte, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), Antônio Olim, considerou a jogada "normal" após ter revisto o lance "algumas vezes".



"A gente achava até que poderia caber (um indiciamento)... Mas olhando bem, tudo normal, o outro não revidou. Ali é um lance de futebol, um puxando a camisa do outro e zero a zero. Na hora que olhei, achei agressivo demais e até meio covarde, mas olhando depois com muita calma - até com ajuda do procurador - decidimos deixar quieto, do jeito que está", explicou.



"Pessoal já tem uma bronca com esse Felipe Melo e ia parecer ser perseguição. Como olhei o lance várias vezes e achei normal, então zero a zero", completou.







A fase de mata-mata do Campeonato Paulista conta com o árbitro de vídeo (VAR). Caso os auxiliares entendessem que se tratava de uma agressão, o recurso poderia ser utilizado para auxiliar o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo, que comandou a partida.



O Palmeiras venceu o Novorizontino por 5 a 0 e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista. Felipe Melo foi autor de um dos gols do duelo.





VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





5028 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Emerson Paulo     

Nao foi nafa,parem de mimimi,se fose ao contrário ninguem estaria comentando.

biel 101     

Os caras pegam demais no pé do Felipe, futebol é jogo de contato. Daqui a pouco não vai poder tocar mas em ninguém, futebol tá ficando chato

Drausio Filho     

A verdade é que ele foi maldoso e irresponsável, ainda bem que o jogador adversário abaixo o corpo antes, senão o VAR teria expulsado ele. Tenho minha preocupação com esse temperamento dele, essas atitudes dele, ele hora nenhuma pensa nas consequências que pode causar de mau pro PALMEIRAS. Falta de falar não está sendo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras