10/4/2019 23:33

O que há de verdade em Luan no Palmeiras

O que era para ser apenas festa da vitória se transformou em um misto de felicidade com tristeza no jogo de hoje no Allianz Parque. O Palmeiras venceu o Junior Barranquilla por 3 a 0, encaminhou a sua classificação para o mata-mata da Libertadores, mas não nem conseguiu comemorar direito. Deyverson, Dudu e Hyoran, autores dos gols, sequer se direcionaram às arquibancadas para a tradicional celebração com a torcida.







Tudo porque, antes de a bola rolar, um grupo ainda não identificado atirou pedras e outros objetos na direção do ônibus que levava a delegação do Palmeiras para o estádio. Vidros foram quebrados, mas ninguém ficou ferido. O episódio abalou diretoria, comissão técnica e elenco. Depois, já no aquecimento, os atletas iniciaram os trabalhos ouvindo da organizada que eram pipoqueiros. Mais cedo, as paredes do clube amanheceram com protestos contra time e até mesmo Leila Pereira, dona da Crefisa.



Dentro de campo, no entanto, o Palmeiras superou a pressão e sofreu pouquíssimos riscos. Com um time titular modificado, sem Ricardo Goulart e com Zé Rafael entre os titulares, a equipe brasileira não foi brilhante, mas viu Weverton passar quase despercebido no jogo.



LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão








Com o triunfo, o Alviverde chega a nove pontos e fica na segunda colocação, bem perto do líder San Lorenzo, que tem 10, e com folga para o terceiro colocado, o Melgar, que tem quatro. Para garantir a vaga na próxima fase, a equipe de Felipão precisa de dois pontos nos dois jogos derradeiros do grupo. O próximo compromisso está marcado para o dia 25 de abril.



O melhor: Dudu Após atuações apagadas nas últimas partidas, o atacante Dudu voltou a ser o destaque do Palmeiras. O camisa 7 foi o jogador mais participativo da equipe. Além de sofrer a falta que originou o gol que abriu o placar no Allianz Parque, o jogador marcou um belo gol na segunda etapa, com um chute forte da entra da área, e deu assistência para Hyoran no terceiro.



O pior: Luis Díaz O atacante do Junior Barranquilla não deu trabalho para defesa do Palmeiras e perdeu bolas no setor ofensivo. Além disso, levou cartão amarelo no fim do primeiro tempo e acabou sendo substituído aos dez minutos da etapa complementar.







1xbet Portugal



Palmeiras, Vitória, Libertadores



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

4446 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Palmeiras no paulistinha foi um verdadeiro fiasco. O Palmeiras é muito mais time que os Bambis más nd justifica violência

TEM SÃO OS CORNETEIROS, QUE PREJUDICAM O TIME, JOGAM PARA OS ADVERSÁRIOS. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

O MAIOR ADVERSÁRIO QIE O PALMEIRAS

Isso tem mão do Mustafa e Paulo Nobre

Gracino Branco     

Tem pessoas dentro do clube passando informação para adversário ,como o que passaram para o gambá jovanele que o Ricardo Goullar não jogaria hoje . Tem que saber quem são essas batatas podres e espulsar do clube .isso não é a pouco tempo ,faz muitos anos.

Fernando Genaro     

Tem Zé Mané que fala que não concorda com violência, só que fica aqui pedindo pra torcida tomar atitude, hipocrisia

É so colocar o goulart no ligar do deiverson e o time vai ser vencedor !!!! E nao concordo co violencia!!!!! Isso nao é torcedor isso e criminoso safado e covarde !!!!!

Olha não concordo com a pergunta aí que o Palmeiras supera o protesto da torcida do Palmeiras não foi protesto caso contrário a gente pode ter falado em redes sociais mas não foi protesto não tá eu acho que vocês Palmeiras da diretoria quem publica isso aqui no site do Palmeiras tinha que resolver essa pergunta agora se tem meia dúzia de vandalismo que a gente nem sabe se é Palmeiras também que não tem a camisa não tem uniformizado algumas pessoas que picharam muro para isso tem câmeras vocês da diretoria gasta Rio de dinheiros olha na câmera e bota na polícia não falar que a gente torcedor do Palmeiras foi protesto não que a gente não fez não caso contrário a gente foi no estádio hoje vamos lá em frente vamos tá então tem que medir as palavras em Palmeiras para falar e a diretoria também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias