11/4/2019 00:36

Nota Oficial: Palmeiras chama ataque a ônibus de “ato covarde”

O Palmeiras condenou no início da madrugada desta quinta-feira a violência sofrida pelo ônibus que levava a delegação da equipe para o confronto com o Junior de Barranquilla, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em nota oficial, o clube chamou de “covarde” e “lamentável” o ato, além de classificar os envolvidos como “vândalos”.



A reportagem teve acesso às imagens do ocorrido (veja acima), que mostram o momento do ataque. Uma das pedras quase acertou o diretor Alexandre Mattos e alguns jogadores, líderes do elenco, foram às lágrimas no vestiário antes da partida. Em campo, a equipe superou os colombianos por 3 a 0, com gols de Deyverson, Dudu e Hyoran.

O ataque aconteceu três dias após o Palmeiras ser eliminado pelo São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista, nos pênaltis, no Allianz Parque. Nesta quarta-feira, os muros da Academia de Futebol já haviam amanhecido pichados com mensagens pedindo a saída de Leila Pereira e de Miguel Borja.

LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão

1xbet Portugal


Já antes de a bola rolar contra o Junior Barranquilla, a maior torcida organizada do clube, a Mancha Alviverde, entoou gritos chamando a equipe de “pipoca”, “time sem vergonha” e afirmando que a “Libertadores virou obrigação”.

Veja a íntegra da nota oficial:

Condenamos a covarde agressão sofrida pela delegação da Sociedade Esportiva Palmeiras a caminho do Allianz Parque na noite desta quarta-feira. Esses vândalos não representam a torcida do Palmeiras.

O lamentável ataque ao ônibus da delegação foi denunciado à Polícia Militar para que sejam tomadas as devidas providências com nossa total colaboração.




LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão

Palmeiras, Nota oficial, Ataque a ônibus



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



3147 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

São meia dúzia de vagabundos pau mandado da oposição. Não acredito que sejam da mancha. Com certeza foram pagos pra fazer essa baderna. Por baixo da camisa do Palmeiras com certeza tinha a camisa dos gambás.

Jefersom Soares     

Não entendo o time foi desclassificado do Paulista com a melhor campanha , nenhuma derrota, acho isso que fizeram uma covardia mesmo, esses vandalos tem que ser presos , com certeza não são palmeirenses.

agnaldo ferreira     

Cana kkkkk

agnaldo ferreira     

Se nao acharem os animais que fizeram isso responsabiliza o presidente da torcida e poe ele em xana ate aparecer o fdp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias