11/4/2019 00:41

Aqui, ninguém teme bandido, diz Felipão sobre ataque a ônibus

Ao falar de possível nervosismo dos jogadores no Allianz Parque, Luiz Felipe Scolari diz que

O técnico Luiz Felipe Scolari rechaçou a hipótese de o Palmeiras ter entrado em campo diante do Junior Barranquilla abalado devido ao ataque de torcedores a ônibus do clube em sua chegada ao Allianz Parque. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o triunfo por 3 a 0, o comandante alviverde interrompeu pergunta ao volante Bruno Henrique para rebater:



- Tu me viu com cara de assustado? Não tenho medo de bandido, ninguém tem aqui. Tenho respeito pelo clube e pelo nosso torcedor. Ninguém estava assustado. Eles, jogadores, enfrentaram isso com naturalidade. Não vamos dar visibilidade a quem não merece.

Ao ser novamente questionado sobre o assunto, Felipão ratificou que não dará espaço à manifestação dos torcedores:

- Não vamos dar visibilidade a quem não merece. É por isso que eles fazem. Eles não merecem - disse e, em seguida, exaltou o desempenho do Verdão:

LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão

1xbet Portugal


- Embora essa equipe (Junior Barranquilla) tenha zero pontos, joga um futebol organizado. Foram lá, fizeram isso. É o nosso trabalho. Se algumas pessoas entendem que o nosso melhor não é aquele que eles gostariam, não adiante. O Brasil está em pé de guerra em todos os lados. Por tanto gente, vamos deixar as coisas assim e não vamos falar muito. Não adianta nada.

O treinador também exaltou os torcedores que apoiaram o clube:

- Nós devemos agradecer e bater palma para a verdadeira torcida do Palmeiras. O restante não tem o que comentar. Acho que jogamos um jogo bem equilibrado e estudado pela forma que a equipe jogava. Conseguimos os três pontos.



LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão

Palmeiras, Felipão, Vitória



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2217 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jefersom Soares     

Esses que fizeram esse atentado contra o Palmeiras , com certeza nao são torcedores do Palmeiras , sao vagabundos e tem que ser presos . Acham pouco que a Leila investiu nesse time , temos um dos maiores investidores do Brasil e já foi o maior . O Palmeiras hoje esta em outro patamar como time, mas precisa jogar melhor. Tenho certeza que conseguiremos algo esse ano. Avanti palestra.

Amaro Israel     

Ninguém costa de vagabundo vandalismo só que jogador estáva esperando isso você virão nó São Paulo depois das manifestações que fezero o time voltou a jogar bola né eles sabiam que ia acontecer ne agora eles tem que ter vergonha e jogar este treinador retranqueiro velho retranqueiro filha da puta chorão pé de rato técnico burro bota o time pra joga né

Janiedes Santos     

Isso eh uns gato pigado q receber propinas p prejudicar o clube e por traz disso tem o bandidaõ q mada

Janiedes Santos     

Concordo com vc esse bandido quer prejudicar o palmeiras e a patrocinadora pq ele naõ conseguiu o quer ele queria safado

Ja disse anteriormente que e coisa da oposicao ! O Mustafa esta mandando fazer isso para implantar crise no Verdao ! Quem mais iria querer mal da Tia Leila ? Tudo isso que esta acontecendo precisa de uma investigacao policial , pois tem muitos invejosos pela situacao financeira do Palmeiras ! Pois o Verdao e o unico time que nao se rendeu ao RGT , esta rompido com FPF e muitos tentando derrubar a fortaleza financeira do Palmeiras ! Esta certo que o Verdão nao esta um futebol de primeira qualidade , mas qual time do mundo nao passa por uma instabilidade ? FORÇA VERDÃO ! ! !

Só uma pergunta, porque rsperar chegar a esse ponto para jogar bola?? Depois da pressão ontem jogaram com vontade...

Delta Artes     

Torcedor é na vitória e na derrota, esses que jogaram pedras não são torcedores, são vagabundos querendo prejudicar o time. O palmeiras não tá jogando o esperado verdade mais hoje teve lance que a tircida gostou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias