11/4/2019 00:51

Confira como ficou o Grupo F da Libertadores após vitória no Allianz Parque

Restando duas rodadas para o fim da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, o Verdão ficou mais perto de garantir antecipadamente vaga às fases decisivas do torneio continental: isso porque, com a vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla-COL na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, a equipe Alviverde chegou a 9 pontos no grupo F da Libertadores e se distanciou do terceiro e do quarto colocado do pelotão (o Melgar, 3º colocado, soma 4 pontos, enquanto o adversário da vez, Junior, 4º colocado, não somou pontuação até aqui). O San Lorenzo-ARG lidera o grupo F, com 10 pontos.



LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão

1xbet Portugal

Os gols palmeirenses foram marcados no primeiro tempo, por Deyverson, e no segundo tempo, por Dudu e Hyoran. O gol de Deyverson, aos 19 minutos, se originou de uma cobrança de falta batida por Gustavo Scarpa: o camisa 16 aproveitou rebote no chute de Dudu após o tiro de Scarpa e, no rebote, não perdoou. Já o gol de Dudu, aos 9 minutos da etapa derradeira, nasceu de uma jogada com Bruno Henrique, que, ao cobrar falta rápida, acionou o camisa 7, que chutou forte! A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes adversárias. Por último, o gol de Hyoran saiu aos 43 minutos de bola rolando no segundo tempo, em uma tabela com Dudu – o detalhe é que o camisa 28 do Verdão havia saído do banco de reservas apenas cerca de cinco minutos antes.

Confira o Grupo F da Libertadores:





LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão

Palmeiras, Classificação, Grupo F, Libertadores



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



5526 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Essas pessoas que atacaram o onibus do palmeiras nao sao palmeirenses !!!! Sao bandidos tem que ir pra cadeia !!!! FORCA MEU PALMEIRAS E VAMOS EM FRENTE COM FORÇA E RAÇA PRA MOSTRAR PRO MUNDO NOSSA FORÇA!!!!

Concordo plenamente O que é um bando de vagabundo tentando prejudicar o time onde as vezes nem torcedor do Palmeira e nunca foi que torcedor torcedor na Vitória e na derrota e vamos deixar bem claro aqui que nossa patrocinadora minha Leila é um dos patrocinadores mais forte do Brasil a única coisa que os jogadores tem que colocar na cabeça é jogar futebol ontem nós ganhamos ganhamos Mas não foi o futebol que a gente espera não é porque o outro time é muito fraco muito muito muito fraco mesmo mas nem por isso precisa fazer estrago no patrimônio do time ou qualquer coisa assim não concordo como também o verdadeiro torcedor do Palmeiras também não concordo eu acho que tinha que ser igual lá fora aonde fosse ligo essas pessoas que não sabe torcer e não quer torcer pelo seu time de coração só vai para fazer vandalismo tem que ser b****** não deixar entrar nos estádios por quê jeito que ele fez no ônibus pode fazer no pai de família como jogadores foi o próprio torcedores do Palmeiras e que não compartilha essa atitude de ontem e quem tiver imagem dessas pessoas que passam por autoridade como polícia porque a gente não pode aceitar isso nós torcedores do bem que levamos nossa família o estádio filho filha mulher a gente quer paz dos ir gostaria muito da vitória mas quando ela não vem não é motivo de gente sair quebrando tudo Espero que o Palmeiras com esses 15 dias que tem para trabalhar trabalho bem próximo jogo mostre realmente o que o Palmeiras pode fazer para dar alegria a gente

O que fizeram ontem no ônibus do palmeiras e inadmissível esses que fizeram isso com certeza não são torcedores são bandidos que estão se aproveitando da insatisfação da torcida com o futebol fraco que o time vem apresentando esses são os mesmos que agride jogador são os que pedem saída de patrocínio que que ema fonte de renda para o clube não pode ser alguém que quer o bem do clube isso é coiza de bandido tem de xales na cadeia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias