11/4/2019 11:13

Felipão comemora tempo livre para treinos e condicionamento da equipe

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Palmeiras terá duas semanas livres para treinos antes de encarar o Melgar, no dia 25 de abril, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O período livre para trabalho foi comemorado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.



“Nós temos o plano de trabalho já a partir de segunda-feira, uma parte física bem determinada e de recuperação de alguns atletas. Aí vamos ter o começo de uma etapa em que todos os jogadores vão ter de estar bem, porque vamos ter que rodar a equipe. Os jogadores sabem que eu vou rodar a equipe. Eu penso que eles têm confiança em mim”, disse o treinador.

1xbet Portugal

A pausa de jogos, porém, não foi por um bom motivo. A eliminação no Campeonato Paulista, diante do São Paulo, no Allianz Parque, causou protestos da torcida e até mesmo o apedrejamento do ônibus que levava a delegação palestrina ao estádio antes do jogo contra o Junior Barranquilla. Mesmo com a queda no estadual, porém, a avaliação de Scolari do trabalho até aqui é positiva.



“Sabemos que dentro de um contexto nacional o Paulista é um campeonato difícil. Nós jogamos dois jogos bons com o São Paulo, fiz questão de agradecer os jogadores. Perdemos nos pênaltis, temos que aceitar. Fizemos esse jogo de hoje, precisávamos dos três pontos e os jogadores corresponderam. Está tudo tranquilo, os jogadores estão trabalhando bem”, concluiu.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

717 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo ribeiro     

Estamos ganhando jogos, pela qualidade do elenco, não pelo oferecimento tático do treinador. Não muda, Sempre a mesma forma de jogar. Feio.

Só trabalhando muito vamos ser CAMPEÕES.

15 dia treinando chutao e na hora de decidir de verdade nao faz um gol, só ganha de time pequeno temque mudar o tecnico.

Mas e para melhorar mesmo ! Pois o futebol apresentado ate aqui esta muito fraco ! Viver so de lateral cobrado para dentro da area e muito pouco . Tem muitos buracos no meio , nao tem agressividade , nao tem jogada trabalhada , falta aproximacao , jogadores fora do peso ( parece que esta com freio de mao puxado ) , etc . . .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias