11/4/2019 11:33

Bruno Henrique espera variações táticas do Palmeiras com pausa para treinos

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Palmeiras terá duas semanas livres para treinos até voltar a jogar. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, o Verdão só entrará em campo de novo no dia 25, quando precisa de um simples empate contra o Melgar, no Peru, para se garantir nas oitavas de final da Copa Libertadores.



“Durante o ano é difícil ter esse tempo para treinar. É aproveitar muito bem para trabalhar. Quando a gente tem um tempinho a mais, o Felipão usa para trabalhar variações de jogadas e táticas. Vamos aproveitar para nos prepararmos muito bem, tem muita coisa pela frente”, afirmou o volante Bruno Henrique.

1xbet Portugal

O camisa 19 do Verdão teve a oportunidade de deixar o Palmeiras no início da temporada para atuar no futebol chinês, mas optou por permanecer no clube e renovar seu contrato. Questionado se, diante do apedrejamento sofrido pelo ônibus da equipe na última quarta-feira, se arrependia da decisão o volante preferiu abordar seu futuro no clube.

“Meu pensamento, desde quando eu cheguei, é brigar por títulos e marcar meu nome na história do clube. Vou continuar fazendo o meu trabalho, me dedicando todos os dias para conquistar grandes coisas dentro do clube. Vou trabalhar muito para buscar esses objetivos”, afirmou o camisa 19, que preferiu sequer citar o episódio de violência ocorrido.



Bruno Henrique foi o único jogador do Palmeiras a conceder entrevista após a vitória sobre o Junior Barranquilla, por 3 a 0. Por questões de segurança e temendo novas emboscadas, o clube proibiu o diálogo dos demais atletas com a imprensa na zona mista para organizar mais tranquilamente a saída do ônibus da Arena.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



738 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Boa noite precisamos apoiar o time todo momento...

Jogador fraco nao marca porra nenhuma e nao sei porquer esse viado do treinador dar a faixa de Capitão pra ele

Temos que apoiar o time e ter paciência!!!

Wilson Pavão     

Temos que voltar a jogar como no ano passado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias