11/4/2019 11:44

Verdão aciona Polícia para solucionar ataque ao ônibus e 'quase' emboscada

Foto: Reprodução

O Palmeiras diz que irá colaborar com a Polícia Militar para entender quem atacou o ônibus da delegação antes do jogo contra o Junior Barranquilla (COL) e cogitava fazer uma emboscada para depois do confronto. Ainda há poucos detalhes sobre o caso, que fez jogadores e comissão técnica saírem com um esquema de segurança especial do Allianz Parque.



Há um vídeo com o momento em que o veículo é acertado por diversos objetos, já próximo da arena. A PM pegou duas pessoas que estavam no ato, mas não foram divulgadas suas identidades. Algumas das que aparecem nas imagens, inclusive, nem estão com uniforme do Palmeiras.

1xbet Portugal

Graças à detenção da dupla é que foram descobertos indícios de um possível novo ataque depois da partida. O ônibus, danificado pelos acontecimentos de mais cedo, saiu com proteção maior da arena. Não foram reportados outros problemas após o triunfo por 3 a 0.

O trajeto feito pelo veículo com os batedores da PM não foi o mesmo de sempre: normalmente, o ônibus apenas cruza a avenida Francisco Matarazzo para já acessar diretamente a rua lateral do Allianz, onde há o estacionamento. Desta vez, a delegação chegou pelo viaduto Pompéia e entrou antes na Francisco Matarazzo, na esquina com o shopping Bourbon. Foi neste ponto em que aconteceu o ataque.

A violência gerou uma revolta interna, tanto que nem houve entrevistas dos jogadores na zona mista da arena, nem ao deixar o campo - um protocolo da Conmebol ao fim das partidas e que pode gerar uma multa ao Palmeiras. Apenas Luiz Felipe Scolari e Bruno Henrique falaram - e diminuíram o caso.

- Tenho de enaltecer a verdadeira torcida do Palmeiras, só isso - respondeu Felipão.



- Queremos agradecer muito ao torcedor que veio e nos apoiou os 90 minutos e nos ajudou nesta vitória tão importante. Ganhando daríamos um passo grande pela classificação, foi um jogo complicado, principalmente no primeiro tempo. Fizemos uma partida consistente e saímos contentes pela grande vitória - acrescentou Bruno.
?
?Antes de tudo acontecer, os muros no Allianz Parque já tinham sido pichados, pela manhã. Foram colocadas críticas ao elenco, a Leila Pereira e à Mancha Alviverde - em uma das imagens há uma camisa com a inscrição "Zona Leste". Não há até o momento informação se este caso tem relação com o pré-jogo.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2241 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin. Eu vou ver se eu consigo achar esse vídeo que só através de um celular na hora que eles corre para dentro que eu acho que foi na hora que a polícia chegou e um deles começou tirar a jaqueta até com medo que a polícia invade se esse shopping ou esse estabelecimento que não dá para ver muito bem nas imagens claramente esse rapaz da camisa vermelha tá tirando o casaco vermelho e por baixo tem a camisa do São Paulo sim tá e não sei por qual motivo tá que ele aparece no primeiro vídeo do Palmeiras que eu assisti ele aparece um dos primeiros da filmagem jogando entendeu Não sei se é uma garrafa uma pedra e fora os outros integrantes entendeu quando Correu para dentro tava tirando a sua jaqueta outros coisas para se a polícia invadir se não conseguisse pegar eles né então assim realmente não é tá não é eu tenho certeza por isso que eu menti é esse de vermelho Roberto eu tenho certeza tá eu vou ver se eu acho a filmagem eu vou tentar postar aqui no grupo para todo mundo ver só não dá para ver a cara dele mas dá para ver ele correndo tá E ele tirando a jaqueta vermelha Niterói mente com a camisa do São Paulo

Ha tempos que ouço, leio, e vejo, pessoas como Paulo Nunes e outtos ptegando que a torcida do Palmeiras ta muito boazinha, que antigamente e que era legal, ex jogadores dizendo quenao paga pau pta jogador e outras asneiras e deu no que deu. Cobrar resultados e legitimo, o time nao ta jogando nadapwrder pros gambas fedorentos e pras meninas do morumbichas no mesmo torneio,e de lascar, mas dar armas para os antis(sim os antis, mesmo osnossos) e eu diria uma grande burrice, nao ajuda em nada, e so da armas para os antis( os deles , tipo globo, fpf, cbf, ollins e outros) portanto apoiem , cobrem, mas desarmem a oposiçao.

Roberto Tolin     

Jeveranio, se existe mesmo essas imagens desse imbecil com a camisa do São Paulo, tem que divulgar macissamente até que chegue nas mãos da imprensa e da polícia para que esses marginais sejam punidos exemplarmente.

Facil encontrár esses Vandolos Marginais são ex integrantes da MANCA VERDE Sub Sede Z Leste esses Trouxas cana nesses Safados So ir atrás do Nando e JÂNIO a Policia ir atras que pega esses FDP

essas agressões tem que ser muito investigado porque não é da agora já teve agressão contra jogadores no passado como vagões lovelvel João Vitor esse é coiza organizada já a tema só esperam uma oportunidade para fazer isso tem que investigar essa coiza está sendo por delinquentes que não tem nada a ver com o verdadeiro palmeirensse o verdadeiro torcedor e aquele que estava lá no alianz

Natan Ribeiro     

Ate mesmo pq perdemos na hora q nao era pra perder mais nenhum time brasileiro tem um desempenho como nosso verdao tamos juntos verdao

Sonia Luz     

Pode apostar que foi cobra mandada

Muito bem Celso Gostei do comentário tem que ser assim mesmo entendeu Você pode criticar o time você pode reclamar você pode fazer tudo assim entre aspas não vandalismo e nem destruir patrimônio do Palmeiras porque com certeza esses torcedores que fez isso te garanto que não é do Palmeiras se você olhar a filmagem tem algumas na rede social que corre para dentro de um shopping eu tenho um deles que tá até com a camisa do São Paulo por baixo do casaco vermelho

Fez muito bem ! Fazer criticas ao time , comissao tecnica e dirigentes nao fere ninguem , mas vandalismo , agressao fisica e destruir patrimonio e inaceitavel ! Tem que ser preso por muito tempo !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias