11/4/2019 15:07

Leila Pereira vê “componente político” em emboscada ao ônibus do Palmeiras

Leila Pereira manifestou-se através de sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira, sobre o ataque com pedras e garrafas ao ônibus do Palmeiras que aconteceu quando o time alviverde chegava ao Allianz Parque para enfrentar o Junior Barranquilla-COL, pela Libertadores. A patrocinadora e conselheira do Verdão afirmou que o torcedor tem o direito de protestar, porém repudiou a emboscada violenta. Além disso, declarou que o episódio teve um “componente político”.



“O torcedor tem todo direito de reclamar e protestar, eu como torcedora também fico muito chateada quando o resultado não vem, porém sou contra violência. Porém, sobre críticas diretas a mim, lógico que isso tem um componente político. Tem gente que nesses momentos se aproveita da situação”, disse a empresária.

Leila também foi alvo de pichações nos muros da sede do Palmeiras, já que é vista pela torcida como ima das principais responsáveis pela montagem do elenco. A conselheira, no entanto, reiterou que não tem participação direta nas decisões tomadas em relação ao time.

“Além do mais, todos sabem que não interfiro em nenhuma decisão com relação ao time. Sei bem qual é o meu papel como conselheira e como patrocinadora. E o torcedor sabe que faço o que é possível para ajudar o Palmeiras”, defendeu-se.




Palmeiras, Leila Pereira, Protestos, Componente Político



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



6915 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu estou contigo Tia Leila o Palmeiras está pagando o que deve e dos outros clubes que não paga o que deve Palmeiras está na Justiça com empresas grandes mas acredito na Presidência do Palmeiras e em Tia Leila por já ter abrido o Olho.

Ed Santos     

Que torcedores são esses rapaz?! Será que são palmeirenses mesmo? Isso tá errado. Se querem protestarem, vão ao estádio no momento que o Palmeiras estiver jogando dá vaias, chamar o time de pipoqueiro, criticar o time, mas...exagerar desss maneira? Não! Não concordo. Será que esses supostos torcedores são mesmo palmeirenses? Ou são corintianos querendo aproveitar a situação do time para colocarem crise no time? Muito estranho.

É isso ai Tia Lelia, e quem esta por traz disso sao Mustafa & Paulo Nobre

Felipe     

Kd os helicoptero dona leila

Leila,te amamos,isto é coisa de opositores e corinthianos.Você é nossa futura Presidente,só precisa mandar este Matos cheionde esquemas para Minas de novo,ele só faz besteiras,contrata mal,joga seu dinheiro no lixo.

Cara tem pessoas que não tem noção das coisas , tem muita gente de ma fé querendo se aproveitar da situação pra colocar mais desordem! Devemos aprender a ser mais tolerantes agora não é hora pra dividir o grupo e sim se manter juntos para podermos pensar em títulos

Isso tem nome" mustafa contursi ", os adversarios da ultima eleiçao tbm, deveria ser bem apurado pela atual diretoria e tbm pela policia, e caso existir alguem do cluber envolvido , explusao sumaria

Romário souza     

Para de ficar falando m**** querendo aparecer toda hora

Me diga ima coisa o que tem a leila com aas 3 ultimad derrota do palmeiras???? Cambada de idiota ...isso é coisa da oposição!!!!!!

Rudy Silva     

Tem podridões inflitrados no clube. Ontem no programa Jogo Aberto, apenas o Ronaldo Giovanelli ja sabia que Goulart nao irira iniciar a partida como titular. A quem diga que ele foi para uma balada e deixou alguns companheiros indignados com isso.

Junio Paola     

Verdade Leila Pereira!!!com certeza deve ter política no meui mais isso e pura inveja

Rudy Silva     

Bem isso msm. Essa mafia politica sempre atrabalhou o Palmerias.

O PALMEIRAS seria um time sem recursos se não fosse o patrocínio da CREFISA. O resto é balela da oposição fracassada.

PARABÉNS FUTURA PRESIDENTA

Claro que ê motivação política, querem tirar ate o maior patrocinador do clube

Somos gratos a você!!!

Parabéns Leila.....Nós os verdadeiros Palmeirenses são m

Gracino Branco     

Tem gente passando informação para o corintiano ronaldo jovanele .como hontem que R. Goullart nao jogaria . Tem batata podre infiltrada .

Natan Ribeiro     

Leila so temos a agardecer o carinho q vc tem pelo palmeiras agora samos gigante perder a vaga nao siginica q perdemos tudo vamos avanti palmeiras libertadores copa do brasil e brasileirao e nosso

Estou com a Sra. Laila Pereira , vá ser presidente no nosso VERDÃO !!!

Com certeza, aquele porco safado e ladrão do mustafá, deve ter participação nisso.

O Palmeiras só se tornou essa intuição respeitada , depois do patrocínio dela antis erra motivo de piadas .

Verdade leila ,NOS APOIAMOS VC LEILA PEREIRA !!! OBRIGADO POR FAXER O PALMEIRAS GIGANTE

José Candido     

Parabéns futura presidente do Palmeiras

Altair Ferreira     

Isso tem dedo de mustafa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias